Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Justin Bieber adia shows de turnê mundial: “minha doença está piorando”

Crédito: Instagram/@justinbieber

Sem entrar em muitos detalhes sobre o seu quadro clínico, Justin Bieber usou os Stories do Instagram na tarde desta terça-feira, 7, para anunciar que irá adiar alguns shows da “Justice World Tour”.

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, compartilhou o astro pop.

Veja o comunicado:

Crédito: Instagram/@justinbieber

No início de 2020, o cantor também usou as redes sociais para contar que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme que, em resumo, é provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos.

Como consequência, o mal traz sintomas de fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Em alguns casos, o quadro pode evoluir para dores crônicas nas articulações.

Justice World Tour

As performances da turnê tiveram início em fevereiro, em San Diego, nos Estados Unidos. O cantor também passará pelo Brasil e contará com dois shows em São Paulo, além das apresentações do Rock in Rio, em setembro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa