Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre primeiro ano de casamento: “Tinha muito trauma em mim”

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.

opinião de Hailey

A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa