Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Justin Bieber na turnê “My World Tour”

Justin Bieber arrasou nas surpresas da sua primeira turnê mundial!

Justin Bieber iniciou a primeira turnê da sua carreira, My World Tour, arrasando nos palcos. O primeiro show aconteceu na quarta (23), em Hartford, nos Estados Unidos, e o cantor estava preocupadíssimo em corresponder às expectativas do público. OMG!

“Eu estava muito nervoso e senti medo quando comecei o show. A minha maior preocupação era agradar os meus fãs,” postou Justin em seu Twitter (@justinbieber). Mas em seguida, sua mãe, Pattie Mallete, desmentiu os temores do filho e postou uma foto da apresentação (@StudioMama), dizendo: “O show do Justin é incrível! Estou tão orgulhosa! Deus tem sido tão bom com a gente! Jeremiah 29:11.”

Mas o gato terá bastante tempo para se acostumar com o frio na barriga. Este foi apenas o primeiro show, e a gente não vê a hora de ele passar pelo Brasil, o que deve acontecer no próximo ano. Na quinta-feira, Justin contou: “Estou no ônibus indo para o próximo show em Trenton tentando entender tudo o que aconteceu esta noite. Um dos melhores dias da minha vida.”, e desabafou novamente, “Eu estava com medo. Eu não quero desapontar ninguém, mas a energia e os fãs foram incríveis!”

O game que transporta Justin Bieber

Na abertura do show, Justin aquece o público com a apresentação de um vídeo: o fofo joga em seu XBOX360 e, então, através de uma viagem pela tevê,o cantor aparece no palco e começa a cantar Love Me #morri! A propaganda ao game é devido à Microsoft ter o patrocínio oficial do show. Eu também quero um vídeo game que transporta o Justin Bieber! \o/

E Justin não para nisso! Na performance da música Somebody To Love, ele e seus dançarinos escalam um prédio, surpreendendo a plateia. Depois vai ao ar novamente com Up, quando desce do teto em uma gaiola. Em Never Let You Go e Favorit Girl, Justin leva as fãs à loucura quando aparece no alto de um coração gigante.  Confira abaixo:

Texto: Larisa Faria

265 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você