Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Babado! Justin Bieber e Selena Gomez estão morando juntos; saiba tudo

Jelena é mesmo real!

Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez estão morando juntos! É o que informou a revista Life & Style. De acordo com a publicação, uma fonte próxima do casal confirmou que o cantor se mudou oficialmente para a casa da diva teen, no subúrbio de San Fernando Valley, na Califórnia. Embora tenham passado o Dia de Ação de Graças separados, agora eles estão dividindo o mesmo teto.

“Justin levou alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e outros produtos acomodá-lo. Agora, ele já levou a maior parte de seus pertences”, revelou o informante. Até uma agência de fotografia internacional flagrou algumas caixas de mudança chegando à casa da cantora, no dia 16 de novembro

A fonte também contou que Justin Bieber e Selena Gomez já tem bastante planos futuros. “Eles querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Querem evitar toda a loucura de Hollywood”, afirmou.

E as novidades não param por aí! “Eles mal podem esperar para formar uma família. Estão procurando um lugar em Calabasas ou Hidden Hills. A média de preço deles é de 15 milhões de dólares”. Será que podemos esperar um baby também?

Mantendo a discrição, Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados na noite da quarta-feira (29) jantando e trocando carinhos em um hotel em Los Angeles. Óbvio que os fotógrafos não deixaram passar esse momento íntimo e registraram o clima de romance.

Olha só que momento fofo dos dois:

https://twitter.com/yourbiebernews2/status/936243870907715597

https://twitter.com/PSGBRAmedias/status/936276988985307136

https://twitter.com/PSGBRAmedias/status/936277785236135941

Justin Bieber e Selena Gomez estão morando juntos e a gente relembra toda a trajetória do casal:

 Justin Bieber e Selena Gomez estão morando juntos e o que mais podemos esperar deles em 2018? O que você acha?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)