Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

K-pop: JAY B, do GOT7, anuncia show no Brasil; saiba tudo

Show único acontecerá em São Paulo, ainda esse ano

JAY B
JAY B fará apresentação em São Paulo - Foto: Divulgação/CDNZA RECORDS

Em uma apresentação inédita no Brasil, JAY B desembarca no país ainda em 2022 com a turnê mundial “JAY B TAPE: PRESS PAUSE”. O cantor, que também faz parte do grupo de K-pop GOT7, fará um show único em São Paulo no dia 26 de novembro, na Vibra São Paulo.

JAY B — também conhecido como Def ou Offshore em sua carreira solo —, é um dos cantores e compositores mais conhecidos do K-pop. Além disso, iniciou sua carreia como ator em 2011 no dorama “Dream High 2”. Como cantor teve seu debut em 2012 com o JJ Project, projeto em dupla com outro integrante do GOT7.

O artista criou renome dentro da cena R&B com seus lançamentos autorais, chegando ao Top 10 em paradas do estilo musical, com a canção “Switch It Up”.

Dessa forma, o astro do K-pop vem ao Brasil pela primeira vez. Tudo indica que show inédito — que acontece na capital paulista, na Vibra São Paulo — trará aos fãs brasileiros um ambiente intimista e apresentações energéticas dos maiores sucessos do artista, com uma superprodução.

Entretanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre como e quando a venda de ingressos correrá. E, claro, assim que tivermos, soltaremos por aqui.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)