Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Karlie Kloss revela verdadeiro motivo de ter saído da Victoria’s Secret: “ganhei respeito”

A modelo deixou a marca em 2015 sem explicar o porquê

Karlie Kloss explica por que parou de desfilar pela Victoria's Secret
Foto: reprodução/Instagram/@karliekloss

Conhecida por seus desfiles pela Victoria’s Secret, a modelo Karlie Kloss colocou um ponto final em seus trabalhos pela marca em 2o15. Na época, várias teorias surgiram em torno de sua saída repentina, mas a verdade só veio à tona neste ano, quando a americana revelou seus motivos durante uma entrevista para a revista Vogue.

A razão pela qual eu parei de trabalhar com a Victoria’s Secret é porque eu não sentia que a imagem que a gente passava refletia quem eu era ou a mensagem que eu quero passar para as jovens mulheres sobre o que as faz bonitas“, disparou.

Inspirada pelos ideais feministas, a modelo contou que estava estudando sobre o assunto na Universidade de Nova York e se sentiu motivada para colocar a teoria em prática.

Resultado de imagem para Karlie Kloss gif

Eu acho que foi um momento muito importante para eu sentir o poder que eu tenho como feminista: ser capaz de fazer as minhas escolhas e a minha própria narrativa. Poder escolher as companhias com as quais eu trabalho e a imagem que eu quero colocar no mundo“, contou.

Porém, Karlie Kloss não perdeu nenhum contrato

Depois disso, Kloss revelou que tinha receio em perder contratos caso negasse alguma condição imposta pelas marcas. Mas depois de dizer “não” para alguns trabalhos, percebeu que aconteceu justamente o contrário.

Quanto mais eu exercitei o poder de ter uma voz, mais eu aprendi. Eu também ganhei respeito. Só agora eu tenho coragem de me manter de pé e sei o poder da minha voz“, finalizou. A Karlie Kloss é muito musa inspiradora, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween