Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: como Karol Conká coloca em risco o futuro do reality

BBB21: como Karol Conká coloca em risco o futuro do reality
BBB21: como Karol Conká coloca em risco o futuro do reality

Entre altos e baixos de audiência, o Big Brother Brasil encontrou sua fase de ouro na edição de 2020, com a inauguração dos grupos Camarote e Pipoca. A partir de agora, famosos também participam do reality.

No ano passado, nomes como Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que chegaram à final, mais do que multiplicaram seu sucesso: estima-se que, entre posts patrocinados e campanhas publicitárias, elas tenham faturado mais do que o próprio prêmio do reality, o almejado R$ 1,5 milhão.

Enquete: quem é o seu favorito do BBB21?

À medida que a estreia do BBB21 se aproximava, as especulações sobre quais celebridades participariam da edição agitaram as redes sociais. A era Camarote já estava inaugurada. Dias antes do aguardado primeiro episódio, conhecemos os famosos da edição: Pocah, Karol Conká, Projota, Carla Diaz, Fiuk e Camilla de Lucas estavam entre os nomes mais conhecidos.

Acontece que o efeito foi justamente o contrário: enquanto Gavassi, Kalimann e outros conquistaram o público em 2020, este ano assistimos à derrocada da admiração de Karol Conká e Projota, principalmente. Sem contar Nego Di e, em alguns momentos, Fiuk e Pocah. Até Camillia de Lucas, a queridinha do TikTok. As atitudes desses resultaram na repulsa do público e também em prejuízos em suas carreiras: contratos e shows cancelados, e unfollow em massa nas redes sociais.

Em tempos de cancelamento, qualquer deslize é negativo. E não foram poucos. A perseguição de Karol Conká a Lucas e Juliette a transformaram em uma das figuras mais ~odiadas~ do país. Seu programara no GNT, com estreia garantida pós-reality, foi por água abaixo. Esse é apenas um exemplo. Em um levantamento publicado pela Forbes, fala-se em um prejuízo de até R$ 5 milhões para a cantora.

Em meio a isso, iniciou a discussão: será que, em 2022, as celebridades serão atraídas a participar do reality? Nada é certo, apenas o palpite. Provavelmente não. O BBB21 tem rendido cenas graves de perseguições psicológicas, e até base legal para possíveis processos (confira aqui nossa entrevista com um advogado). Caberá a emissora uma forma de dar a volta por cima e limpar a imagem do legado deste edição. Que mal começou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro