Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kate vem aí! Netflix divulga imagens de “Bridgerton” e novo casal ganha destaque

Crédito: Twitter/@shondaland

A nova temporada de “Bridgerton” está quase saindo do forno e a gente não podia estar mais empolgada. Quem é fã dos livros de Julia Quinn, que servem como base para a produção da Netflix, já vai reconhecer uma personagem super aguardada nas novas imagens divulgadas.

É isso mesmo: Kate Sharma (Simone Ashley) está chegando para abalar o coração de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey)!

https://twitter.com/shondaland/status/1483826413127888896?s=20

Esse segundo ano da série é baseado no livro “O Visconde Que Me Amava” e já conta até com sinopse oficial liberada pelo streaming. Confira:

“Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções — já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades — e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos”.

Além dos já mencionados, o elenco da nova temporada é formado por Nicola Coughlan, Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Harriet Cains, Bessie Carter, Nicola Coughlan, Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell, Florence Hunt, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel, Luke Newton, Luke Thompson e Julie Andrews.

A segunda temporada chega na plataforma da Netflix no dia 25 de março. Confira uma cena entre Kate e Anthony, que já foi liberada pelo streaming para dar aquela ansiedade:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix