Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Katy Perry fala sobre depressão, carreira e relacionamento com Orlando Bloom

Reprodução / Instagram

Capa da Vogue Índia, Katy Perry deu diversas declarações à revista sobre sua saúde mental, dificuldades ao longo da carreira e relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Constantemente alvo de memes sobre o Emmy que nunca chegou, a cantora falou sobre ter mudado sua relação com o que é falado sobre ela na mídia. “Para a imprensa, frequentemente eu me torno Perry, a Piñata. Mas, felizmente, não preciso mais a validação deles”.

Ver essa foto no Instagram

You screamt I screamt 🍨 @vogueindia Jan 2020

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A diva Pop mencionou a pior crise que enfrentou, durante os anos de 2017 e 2018. “Entrei em depressão e não queria sair da cama. No passado, eu era até capaz de superá-lo, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos degraus da escada. Eu realmente tive que entrar numa jornada de saúde mental”.

Katy afirma ter começado um intenso trabalho em sua espiritualidade e emções, por meio da terapia e meditação, mas segundo ela, um dos fatores que melhor lhe ajudou a reencontrar o equilíbrio diante de tantas críticas e exposição foi Orlando Bloom. “Orlando está em sua própria jornada espiritual. Ele é a âncora que me segura, e é muito realista. Ele não é o fã número um de Katy Perry, mas é o fã número um de Katheryn Hudson.”

A cantora não revelou detalhes sobre seu casamento com Orlando, mas falou um pouco sobre sua vida com o ator, a qual inclui ser madrasta de Flynn, o filho de oito anos do noivo.

Ver essa foto no Instagram

The Marigold Effect 🧡 @vogueindia Jan 2020

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Orgulhosa, Katy disse também que descobriu que um artista não precisa estar sempre vivendo períodos de sofrimento para encontrar inspiração. “Se você analisar minhas músicas, vai encontrar 50% de empoderamento, 25% sobre festas e 25% sobre romance. Elas são em sua maioria sobre esperança e positividade, como ir direto à luz. Eu rejeito a escuridão”.

Sobre o futuro, a diva fala sobre sua vontade de voltar a estudar filosofia e psicologia e engajamento político. “Quero me envolver em empresas ambientais, quero voltar para a escola e quero influenciar pessoas boas para concorrer na política”.

Cheia de positividade e esperança, Katy Perry também relembrou a importância dos erros que cometeu em sua jornada Pop: “Eu quero viver a vida e fazer isso significa que você pode ocasionalmente tropeçar, mas não é sobre como você cai – é sobre como você se levanta“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...