Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana

Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana
Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana

Mesmo estando em casa curtindo os primeiros meses de vida da recém-nascida Daisy, Katy Perry fez mais um lançamento de seu álbum “Smile“. A cantora acaba de divulgar nas plataformas digitais o remix da faixa “Resilient”, contando com a colaboração do DJ Tiësto e vocais da cantora espanhola em ascensão, Aitana.

O remix de “Resilient” mescla inglês e espanhol e traz uma versão ainda mais divertida da quinta faixa do álbum, que aparece logo após de “Daisies”. É uma composição de Katy Perry com colaboradores, e a produção original é assinada por The Monsters & Strangerz e Gian Stone. Katy já lançou um vídeo animado para a canção, dentro do projeto “The Smile Video Series”.

Confira a nova versão:

Katy Perry está sendo processada pela estilista australiana Katie Jane Taylor, por conta de uma violação de marca registrada. Tudo aconteceu pois o nome de solteira da australiana é Katie Perry, bem semelhante com o da cantora norte-americana. Tal nome foi registrado em 2008 e se tornou marca exclusiva da estilista.

De acordo com o portal The Sydney Morning Herald, o processo está acontecendo por conta da cantora estar vendendo produtos sob o nome “Katy Perry”. Segundo a estilista, essa seria uma violação de seus direitos, já que a artista só teria mudado poucas letras do nome, que seria “substancialmente idêntico a, ou enganosamente semelhante á sua marca comercial”.

A ação judicial está ativa desde outubro de 2019, mas só agora foi noticiada pela imprensa australiana. Segundo o portal, o processo está mais atento aos itens de vestuário vendidos por Katy Perry, que podem competir com os da estilista. Já outros produtos que estão sendo vendidos sob o nome da cantora, como brinquedos ou itens de papelaria, poderiam continuar à venda.

Os advogados da cantora negam que ela tenha infringido leis, apesar da semelhança à marca australiana. Eles também admitem que a artista usou seu nome de boa fé, o que é uma defesa nos termos da Lei de Marcas Registradas. A equipe da dona de Smile ainda levantou uma ação para que a marca “Katie Perrie” seja cancelada, pois Katy Perry formou uma grande reputação com esse nome, o que poderia ser de proveito da australiana.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...