Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry e Orlando Bloom se casam em segredo, diz revista

Será que teremos mais uma união para celebrar? 2018, o ano do amor!

Katy Perry e Orlando Bloom se casam
Foto: Divulgação/Facebook

Katy Perry e Orlando Bloom se casam em segredo! É o que contou a revista norte-americana OK!. De acordo com a publicação, os dois celebraram a união em fevereiro, quando a cantora visitou o ator em sua casa. “Os amigos mais íntimos dela dizem que sua recente estadia em Praga foi para se casar”, disse uma fonte à publicação.

Os dois haviam colocado um ponto final da relação em fevereiro de 2017, mas, pelo visto, eles não apenas voltaram, como também oficializaram a união! Em agosto do ano passado, eles foram vistos juntinhos curtindo o show de Ed Sheeran, em Los Angeles

Resultado de imagem para katy perry Hot N Cold gif

Eles ainda teriam sido vistos saindo juntos do apartamento que Orlando está alugando na região, perto do Vltava River e do Teatro Nacional. O gato está morando na República Checa enquanto grava a série Carnival Row, ao lado da modelo e atriz Cara Delevingne.

Ainda segundo à publicação, Katy Perry e Orlando Bloom também almoçaram no Savoy e fizeram turismo pela cidade, visitando o Prague Castle, o Strahov Monastery e o Orea Hotel Pyramida. Ou seja, só rolezinhos fofos e cheios de romantismo.

Katy Perry e Orlando Bloom se casam em segredo e a gente te conta porque amamos essa diva:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance