Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry reflete sobre “Smile”: “Humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida”

Katy Perry reflete sobre "Smile": "Humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida"
Katy Perry reflete sobre "Smile": "Humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida"

Quase um mês após o lançamento do álbum Smile, uma nova entrevista inédita com Katy Perry foi divulgada pela revista americana Narrow. Na conversa, a cantora refletiu sobre a temática do seu novo álbum e ainda falou sobre o momento atual que se encontra na indústria musical, depois de já ter lançado seis discos.

Katy começou fazendo uma declaração sobre seu trabalho, falando sobre a coragem por trás de lançar um projeto como Smile“Eu reconheço meu completo fracasso. Eu sinto que é algo corajoso, porque todos tentam aparentar perfeição, especialmente na indústria do entretenimento e nas nossas redes sociais”, disse.

De acordo com a artista, o álbum é mais série do que os anteriores, mas não abandona seu senso de humor. Por esse fato, ela aparece como uma palhaça triste na capa da produção. “É uma espécie de palhaçada, porque sempre me senti um pouco como a boba da corte”, afirmou.

“Sempre tive um pouco de humor injetado em tudo que faço, como autodepreciação. Eu continuo a usr o humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida”, completou Katy.

Ainda não parou para ouvir todas as faixas de Smile? Dê o play abaixo para conhecer o projeto:

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...