Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ke$ha lança seu novo clipe, “Take it Off”

Ke$ha abandona sua inibição no clipe de “Take it Off”

O novo clipe de Ke$ha, Take it Off, estreou nesta terça feira e acabou com a longa espera dos fãs por novidades da cantora. Como já está virando uma característica dos vídeos de Ke$ha, ela aparece fazendo uma festa no deserto, mas dessa vez com um bônus: efeitos especiais coloridos e brilhantes.

Em entrevista à MTV americana, Ke$ha afirmou que esse é seu vídeo favorito, por que se divertiu muito nas gravações. A cantora ainda fez um paralelo com o nome da música Take it off, que em português significa tirar, e disse que nesse clipe pôde tirar sua inibição.

O começo do clipe é bem tradicional. Ke$ha aparece cantando no deserto, nenhuma novidade. Após 1 minuto e meio de vídeo, há uma reviravolta, os personagens começam a fazer coisas esquisitas e virar poeira colorida e pontinhos brilhantes!

Além da produção do vídeo de Take it off, o quarto single de seu CD Animal, Ke$ha também esteve trabalhando em suas colaborações com o 3OH!3, está abrindo os shows de Rihanna e gravou uma música com sua BFF Katy Perry! A música se chama True Love e é bem diferente do estilo musical despojado e animado das duas. Confira:



A impressão que se tem é que a música ainda não está finalizada, mas já percebemos uma pegada girlie e meio infantil que vai fazer True Love grudar como chiclete no topo das paradas!

Texto: Karen Barbarini
Foto: Divulgação/Shelby Duncan

27 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você