Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kerline quebra silêncio e fala sobre treta com Bil: “Me ridicularizou”

Kerline quebra silêncio e fala sobre treta com Bil: "Me ridicularizou"
Kerline quebra silêncio e fala sobre treta com Bil: "Me ridicularizou" (Reprodução/Instagram)

No último sábado (22), Kerline Cardoso virou um dos mais comentados assuntos no Twitter, logo após fazer revelações impactantes sobre sua relação com Arcrebiano. Os dois foram os primeiros eliminados do BBB 21 e, até então, não teriam vivido nenhum problema. Só que, aparentemente não foi bem assim, já que Ker afirmou ser bloqueada pelo ex-brother nas redes sociais.

Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, Kerline explicou o que rolou. “Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: “A Ker ficou com um biscoiteiro”. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live”.

Matheus, em seguida, questionou se teria sido esse o motivo para Bil bloqueá-la nas redes. “Não. Por causa disso e mais, né?”, respondeu ela. Mazzafera, então, foi mais fundo e durante a conversa perguntou se os dois tinham ficado. A ex-BBB apenas riu, mas não negou.

Em seguida, Kerline recorreu ao seu Twitter para falar sobre o assunto. Ela não citou Arcrebiano, mas disse que a pessoa que a bloqueou a ridicularizou.

“Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca… mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser ‘ninguém’ mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto”.

Arcrebiano está participando do reality show “No Limite e, por enquanto, não pode comentar e falar sobre seu lado da história.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...

Entretenimento

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 e, portanto, não conseguiu viver muito a experiência do reality. Mas a ex-participante parece levar a situação...

Entretenimento

Arcrebiano foi questionado sobre sua relação com a participante de "No Limite"

Entretenimento

Rolou luau nas duas tribos durante o episódio da última segunda-feira (7).