Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khai, filha de Gigi Hadid e Zayn, tem significado do nome revelado; vem ver

Khai, filha de Gigi Hadid e Zayn, tem significado do nome revelado; vem ver
Khai, filha de Gigi Hadid e Zayn, tem significado do nome revelado; vem ver

Recentemente, Malikinha – como fã apelidaram – deixou de ser Malikinha. Isso porque o nome da filha de Gigi Hadid e Zayn foi revelado, ao aparecer na biografia do Instagram de sua mãe: “Mãe da Khai”. Apesar de ainda não mostrar o rosto da filha, o significado por trás de como a pequena de apenas quatro meses se chama já foi revelado também!

Uma fonte próxima ao casal disse ao site HollywoodLife sobre o motivo de Hadid escolher esse nome. “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de Khai porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed“, explicou a fonte.

O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’.”

A fonte também revelou o motivo de Gigi e Zayn terem esperado quatro meses para compartilhar o nome com os fãs.

O dia 21 de janeiro também foi significativo porque foi um dia tão importante para revelar o nome de Khai. É considerado um dia de sorte porque é um palíndromo quando os números do calendário formam ‘12121’, então parecia o momento perfeito para eles compartilharem o nome dela com o mundo.”

Lembrando que o rosto de Khai ainda não foi revelado, já que os pais querem preservar mais a privacidade da filha.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

A modelo quer que as pessoas respeitem sua decisão de manter a imagem da filha, Khai, em privado.

Entretenimento

Saiu uma lágrima aqui! Hoje, dia 20, é comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e Gigi Hadid fez uma homenagem emocionante para...

Entretenimento

Gigi Hadid e Zayn Malik estão sempre na mídia, mas optaram por não mostrar o rostinho da filha Khai, a fim de preservar mais...