Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kim Kardashian faz desabafo emocionante sobre fim do casamento com Kanye West

Kim Kardashian faz desabafo emocionante sobre fim do casamento com Kanye West
Kim Kardashian faz desabafo emocionante sobre fim do casamento com Kanye West (Getty Images)

O grande reality show Keeping Up With The Kardashians chegou ao fim depois de longas e turbulentas vinte temporadas. O desfecho, mostrou um pouco sobre o futuro de cada uma das integrantes de uma das famílias mais famosas do mundo, mas o que chamou mais a atenção foi uma conversa entre Kim Kardashian e Kris Jenner sobre Kanye West.

Kim e Kanye se separaram no início de 2021, depois de seis anos e meio de relacionamento. Desde então, Kim tem se esforçado para conseguir a “felicidade total na maior parte do tempo”.

Sinto que trabalhei tanto na vida para alcançar tudo o que eu queria, correspondi às minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível, mas não tenho uma vida com quem compartilhar isso. Vou apenas sentar aqui e pensar, ‘Ok, meus filhos me satisfazem e eu estou bem?’. Eu nunca pensei que estava solitária. Eu apenas pensei que estava tudo bem, eu posso simplesmente ter meus filhos“, começou.

Ambos nutriam um relacionamento à distância com Kanye morando em Wyoming. Kim falou tristemente sobre isso no episódio, época em que ainda estavam juntos. “Meu marido se muda de um estado para outro. Estou apenas neste passeio com ele e estava tudo bem com isso. E, então, depois de fazer 40 anos este ano, percebi que não, não quero um marido que vive em um estado completamente diferente“.

Kim ainda revelou que se dava melhor com o ex quando estavam separados, mas que não era isso que queria. “Quero alguém que tenhamos os mesmos programas em comum. Quero alguém que queira malhar comigo“, exemplifica.

Por fim, ela admitiu que às vezes as grandes coisas materiais que tem na vida, não são tudo.”São as pequenas coisas que eu não tenho. Eu tenho todas as coisas grandes. Tenho tudo o que é extravagante que você possa imaginar e ninguém jamais fará isso dessa forma. Sou grata por essas experiências, mas acho que estou pronta para as pequenas experiências que significarão muito.”

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...