Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Kim Kardashian usa vestido de noiva Balenciaga em evento de Kanye West

Crédito: Apple Music/Instagram: @jasonmpeterson

Em uma aparição surpreendente, Kim Kardashian surgiu vestida de noiva com um véu cobrindo todo o seu rosto, no lançamento do álbum “Donda”, do ex-marido, Kanye West, na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com as informações da Vogue, a estrela do reality Keeping Up With the Kardashians (KUWTK), escolheu um modelo desfilado pela Balenciaga na última semana de moda de alta-costura para acompanhar o cantor ao som de “No Child Left Behind”, causando fortes emoções no estádio Soldier Field, em Chicago – e nas redes sociais, afinal, o fandom surta.

No entanto, segundo fontes do TMZ, os dois não reataram o romance, viu? Eles apenas se esforçam para manter a família unida, apoiando um ao outro, como de costume. Em um vídeo que bombou no Twitter, o rapper aparece sorrindo para Kim.

Kim e Kanye concretizaram o fim do casamento de seis anos em fevereiro de 2021. Já em junho, em entrevista ao programa KUWTK, a empresária comentou o assunto ao ser questionada sobre o motivo do término.

“Eu, honestamente, não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, disse.

Além de Kim, os quatro filhos do casal também marcaram presença no evento que teve a participação polêmica de DaBaby que disparou comentários LGBTfóbicos ao público em um show recente no Rolling Loud Miami e Marylin Manson, acusado judicialmente com alegações de agressões sexuais e abuso por várias mulheres.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...