Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kris Jenner fez Kim Kardashian chorar em sessão de fotos para a Chanel

Reprodução/Instagram

Em entrevista à New York Magazine, Kim Kardashian compartilhou uma história sobre sua primeira sessão de fotos para Chanel, em 2003. A socialite contou um pouco mais sobre os acontecimentos deste dia, que a fizeram correr ao banheiro para chorar. Chocada! Vem conferir essa saga!

Isso tudo aconteceu porque as fotos não rolaram do jeito que Kim esperava, muito por conta de sua mãe, Kris Jenner. Na ocasião, ela esperava receber um presente pessoal de Karl Largerfeld, ex-diretor criativo da grife que participou da sessão. Rumores circulavam de que o icônico Karl costumava presentear pessoalmente com uma bolsa da maison as personalidades que posavam para a grife pela primeira vez.

Contudo, com a chegada de Kris à sessão, com um look completo de peças vintage da Chanel dos anos 1980, essa situação mudou um pouco. “Karl parou o shooting e andou até ela. Ele disse: ‘Meu Deus, esta é sua mãe? Eu me lembro desta jaqueta. Eu me lembro destas luvas. Eu fiz estes brincos’. Os dois tiveram esse caso de amor imediato como eu nunca tinha visto antes. E eu estava, tipo, ‘Oi?’”, contou Kim sobre sua mãe, que é super fã da marca.

Essa entrada triunfal de Kris até fez com que Kim mandasse mensagem às suas irmãs, Kourtney e Khloé Kardashian, contando sobre o momento que sua mãe havia “roubado seu brilho”.

https://www.instagram.com/p/B47tgs6gfW7/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas a história não termina por ai!

Ao final da sessão, Karl andou na direção de Kim e Kris com um pacote em suas mãos e disse. A Kardashian se animou toda, como compartilhou “Eu estava: ‘A BOLSA. ESTÁ AQUI. MEU DEUS’. Eu pensava: ‘Eu vou lembrar disso para sempre, e eu estou grávida, um dia eu vou dar esta bolsa para a minha filha”.

Mas o feedback de Largerfeld foi um pouco diferente do que ela imaginava. “Kim, esse foi um shooting incrível. Muito obrigada. Mas, Kris, aqui está uma bolsa para você”. Isso mesmo, a mãe recebeu o tão esperado presente da filha e ainda garantiu uma exclusividade da marca, uma edição-limitada em formato de lego e com aplicações de cristais Swarovski.

Assim que as lágrimas de Kim caíram! Ela ainda compartilhou “Eu estava pensando: ‘Meu Deus, ela roubou a minha vida. Ela roubou o meu dia hoje. Este era o meu maior momento no mundo da moda”. Atualmente, Kris ainda possui o presente e Kim a fez jurar que North, sua primogênita, herdará a peça.

Você acha que ela cumprirá essa promessa? Rs

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente