Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kardashians querem fim do namoro de Kylie Jenner com Timothée Chalamet; entenda

Casal está junto desde abril de 2023 e estava fora dos holofotes há um tempo

Kardashians querem fim do namoro de Kylie Jenner com Timothée Chalamet; entenda
Kardashians querem fim do namoro de Kylie Jenner com Timothée Chalamet - Fotos: Shutterstock

Parece que Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão passando por uma fase bem complicada de seu relacionamento. Isso porque, de acordo com uma fonte anônima do Daily Mail, as irmãs Kardashian estariam aconselhando a modelo a terminar com o ator de “Duna 2“. Eita!

Segundo o portal, Kylie estaria tentando manter o seu relacionamento com Timothée a todo custo, mas ele seria o problema. “As pessoas próximas a ela temem que esteja evidente que ele [Chalamet] não está mais tão investido no namoro deles quanto ela”, escreveu ainda.

Além disso, a modelo estaria se apegando ao relacionamento com o astro com unhas de dente por estar “perdidamente apaixonada”. Aliás, seria por isso que ela teria sido tão pública sobre seu namoro, pensando que iria durar. “Agora, suas irmãs estão dizendo para ela terminar, mas ela não consegue”, completou a fonte. Será que teremos o fim de Kylie Jenner e Timothée Chalamet?

Por fim, vale lembrar que, até então, outra fonte havia dito para o Entertainment Tonight que eles ainda estavam muito felizes no relacionamento. Na última quarta-feira (29), o portal afirmou que o namoro dos dois era “fácil” e “natural” e que os dois estavam se esforçando para se verem e manter contato, mesmo com agendas apertadas. Vish…

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre um suposto término. Por aqui, vamos ficar de olho em novas atualizações.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novo single da rapper chega na próxima quinta-feira (27)

Entretenimento

Cantor usou seu TikTok para rir de erro de geografia que cometeu na divulgação da sua turnê

Horóscopo

Te contamos tudo o que o Universo separou para você hoje, 20 de junho

Cinema e TV

Cine Araújo conta com programação completa em 12 filiais espalhadas por São Paulo