Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart arrasa em primeiro pôster de “Spencer”; veja

Crédito: Instagram/@ kstewupdates

É impacto que vocês queriam, fãs? É impacto que vocês terão! Kristen Stewart já é sucesso garantido e olha que o filme “Spencer” que traz a história da princesa Diana ainda nem lançou.

Nesta quarta-feira (25), o público foi surpreendido com o primeiro pôster do longa e é claro que o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados lá do Twitter.

Kristen que interpretará Lady Di, surgiu de costas, com um vestido tomara que caia branco, todo bordado com detalhes em dourado. “Todo conto de fadas chega ao fim”, diz a legenda da publicação.

“Tá sentindo esse cheiro? É cheiro de Oscar!”, disse uma internauta. “Avisa que Kristen Stewartz, atriz da década, tá vindo buscar o Oscar dele”, comentou outra. E a gente concorda, né?

O longa, de acordo com as informações divulgadas pela produtora NEON, estreará nas telinhas americanas no dia 5 de novembro. No elenco, além de Kristen, Jack Farthing, Sally Hawkings, Timothy Spall e Sean Harris também marcam presença!

Ah, e vale lembrar que outras imagens da atriz toda caracterizada já foram previamente divulgadas. Se você perdeu, não tem problema, continua por aqui que a gente te mostra.

Crédito: Instagram/@ kstewupdates
Crédito: Instagram/ kstewupdates

Quem aí já está animada?

Mais notícias para você

Moda

A nova temporada das premiações mais renomadas do mundo do entretenimento já está começando. O Critics Choice Awards 2022 rolou no domingo, 13, e...

Entretenimento

Após Kristen Stewart aparecer deslumbrante no primeiro pôster de Spencer, filme sobre a Princesa Diana, foi a vez do trailer animar o público nesta...

Entretenimento

Mais fotos de Kristen Stewart caracterizada como Princesa Diana! Nesta segunda-feira (29), em um novo clique do set de gravações divulgado, a atriz causou mais...

Entretenimento

O filme Spencer trará momentos da trajetória de Princesa Diana no início dos anos 1990 e quem fica responsável pela interpretação da protagonista na produção é Kristen Stewart. A...