Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart fala sobre a época de Crepúsculo no “The Ellen Show”

Quatro anos depois, atriz voltou ao programa para uma entrevista e relembrou momentos da saga “Crepúsculo”, que marcou sua carreira nos cinemas

Atriz Kristen Stewart em desfile
Foto: Divulgação

Depois de muito tempo, eis que Kristen Stewart voltou ao programa de Ellen Degeneres, mas, desta vez, sozinha. Porque da última vez, ela esteve com o ex, Robert Pattinson, e Taylor Lautner para divulgar o último filme da saga Crepúsculo, em 2012!

E a apresentadora, claro, relembrou esta entrevista e mostrou uma foto do trio para a atriz. “Quando você vê essa foto, o que ela te lembra?”, questionou.

“Extensões capilares bem desconfortáveis?”, brincou Kristen. “Eu olho essas fotos e me sinto olhando para um anuário da faculdade. Foi bem após o que teria sido minha experiência no Ensino Médio então parece algo logo depois. Eu não volto direto para essas memórias, mas assim que você vê uma foto você fica ‘meu Deus, parece que foi ontem’.”

A atriz ainda continuou, relembrando o filme que marcou usa carreira: “[Crepúsculo] foi algo que eu realmente investi. Era importante para tantas pessoas. Uma coisa pessoal para mim se tornou uma coisa não tão pessoal, o que é maravilhoso porque dividir isso é ótimo, mas, ao mesmo tempo, eu tinha 17 ou 18 anos quando tudo isso aconteceu e essa é a idade mais desconfortável, esquisita e terrível. Você surta quando tem 17 anos. Mas foi bom. Meio que me forçou a focar a atenção.”

Confira a entrevista:

Mais notícias para você