Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart em As Panteras: Veja os detalhes do próximo filme da musa

Já estamos ansiosas!

Kristen Stewart em As Panteras
Foto: Reprodução/Instagran. Arte: Isadora Andrade

Kristen Stewart em As Panteras? Oi? Isso mesmo, miga, de acordo com o site Variety, Kris estará no elenco, ao lado de Naomi Scott, que ficou conhecida por seu papel em Power Rangers, e Ella Balinska. A direção ficará por conta de Elizabeth Banks, que já atuou em A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes, e também em Power Rangers.

Nesse filme, a história estará mais focada nessa nova geração de panteras, que trabalham com perfeição de acordo com as ordens de Charlie. Seguindo a ordem dos filmes anteriores (que fizeram muito sucesso no começo dos anos 2000 e também em uma série dos anos 70) e dando ênfase no quanto a agência Townsand cresceu e aprimorou seus serviços de segurança com panteras altamente treinadas, essa produção promete focar no grupo dessas panteras e ser bem girl power!

Pois é, vai ter Kristen Stewart em As Panteras, sim! E aí já está ansiosa para ver Kris protagonizando um filme de ação? Nós estamos! Mas vamos ter que esperar um pouco, ou melhor, bastante: o filme tem estreia prevista pra setembro de 2019.

Ansiosa para ver Kristen Stewart em As Panteras? Aproveite para lembrar da fase Crepúsculo da Kris e ver como está o elenco da saga atualmente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia