Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart revela o motivo de não falar sobre o namoro com Robert Pattinson!

A atriz ainda contou sobre o motivo de falar sobre seus relacionamentos com mulheres

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, diz jornal
Crédito: Reprodução/GettyImages

Kristen Stewart deu uma entrevista polêmica para o jornal London Sunday Times! Hoje, a atriz fala abertamente sobre sua vida pessoal, mas nem sempre foi assim e Kris explicou o motivo de nunca falar sobre Robert Pattinson durante o seu namoro com o ator.

“Eu não falava sobre meus primeiros relacionamento públicos porque eu queria que minhas coisas fossem minhas”, explicou Kristen: “Eu odiava que detalhes de minha vida estivessem sendo transformados em mercadoria e vendidos em todo o mundo.”

A atriz também comentou o motivo de ter passado a falar de sua vida particular e de seus relacionamentos mais atuais. Segundo Kristen, quando assumiu que se relacionava com mulheres, ela tinha uma oportunidade em suas mãos: “Considerando que eu tenho muitas pessoas me olhando, eu de repente percebi que [minha vida privada] afeta um número grande de pessoas além de mim”, disse. “Foi uma oportunidade de entregar um pouco do que é meu para fazer pelo menos uma pessoa se sentir bem consigo mesma.”

Entretanto, a eterna Bela, de Crepúsulo, afirma que não gosta de falar sobre sua vida particular: “Se eu não tivesse visto como um tópico relevante, como algo que precisava de ajuda, eu teria mantido minha vida pessoal privada pra sempre.”

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você