Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga anuncia festival online em parceria com a OMS – e o lineup está incrível!

Lady Gaga anuncia festival online em parceria com a OMS - e o lineup está incrível!
Lady Gaga anuncia festival online em parceria com a OMS - e o lineup está incrível!

Artistas de todo o mundo vão se reunir para um festival online em apoio à luta contra a pandemia do coronavírus, como contou Lady Gaga durante um anúncio da Organização Mundial da Saúde nesta segunda-feira (6).

A cantora informou que os shows do One World: #TogetherAtHome vão rolar no dia 18 de abril e todos os recursos doados serão destinados ao financiamento de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde.

“Somos todos muito gratos a todos os profissionais de saúde do país e do mundo que estão na linha de frente durante o COVID-19”, disse Gaga. O evento contará com a cobertura de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Já o lineup, conta com nomes incríveis, como Billie Eilish, Chris Martin, Elton John, FINNEAS, J Balvin, John Legend, Lizzo, Maluma, Priyanka Chopra Jonas e Stevie Wonder. Confira a lista completa abaixo:

“Estamos animados em anunciar o One World: #TogetherAtHome, uma transmissão global no dia 18 de abril, com curadoria em colaboração com Lady Gaga e apresentando seus artistas e comediantes favoritos – tudo em apoio à OMS e profissionais de saúde na linha de frente da crise COVID-19″, escreveram no anúncio.

O festival será transmitido em canais de televisão pelo mundo e também por serviços de streaming como AppleTV+, Prime Video, Tidal, Youtube, Twitter e mais.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!