Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lana Condor acredita em final diferente para Lara Jean e Peter

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”.

Lana Condor acredita em final diferente para Lara Jean e Peter
Lana Condor acredita em final diferente para Lara Jean e Peter (Créditos: KATIE YU/NETFLIX © 2021)

Em entrevista à US Weekly, Lana Condor deu seus palpites sobre o destino de Lara Jean na narrativa criada por Jenny Han, “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. Segundo a atriz, apesar de sua personagem amar Peter (Noah Centineo), provavelmente eles não ficariam juntos em uma sequência focada na vida universitária do casal.

“Acho que na faculdade eles dariam uma chance. Eles tentariam o seu melhor, mas no final das contas se separariam para poder crescer separados”.

Porém, Lana não acha que o término durante a faculdade seria definitivo. “Eu acho que eles se reencontrariam depois da faculdade, tipo, no local de trabalho, como adultos que viveram alguma vida e então eles estariam juntos para sempre depois disso“.

Impossível não amar Kitty Covey! A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.

Jenny Han, autora de da série de livros que originou os filmes, seria a criadora, escritora e produtora executiva da possível série, que conta ainda com a autora Siobhan Vivian como co-roteirista. A publicação também afirma que outros atores amados pelo público retornarão interpretando seus personagens no seriado.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...