Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lana Del Rey revela detalhe hilário sobre a divulgação de seu novo álbum

A cantora provou que é gente como a gente com essa indireta para o ex

Lana Del Rey revela detalhe hilário sobre a divulgação de seu novo álbum
Lana Del Rey revela detalhe hilário sobre a divulgação de seu novo álbum - Foto: Instagram/@honeymoon

Lana Del Rey deu uma explicação hilária sobre a falta de divulgação do seu mais novo álbum “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocen Blvd”. Afinal, o novo lançamento conta com apenas um único outdoor, em Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

“Há apenas um e é em Tulsa”, confirmou a cantora em seu perfil privado no Instagram. E a escolha da cidade foi proposital. Afinal, é a cidade onde mora ninguém mais ninguém menos do que o ex-namorado de Lana Del Rey. “É. Pessoal”, comentou a cantora em sua própria publicação.

Image
Foto: Instagram/@honeymoon

Na web, os internautas riram junto com a escolha da cantora, dizendo que se sentiram representados pela artista. Além disso, outros ficaram imaginando como foi a discussão com a gravadora para que isso acontecesse.

“Imagina a Lana Del Rey chegando na reunião de marketing do lançamento do novo álbum e pedindo UM, e apenas UM, outdoor em uma cidade que nem é metrópole dos EUA, só para infernizar o EX”, escreveu um portal.

Essa não é a primeira vez que a divulgação da cantora vira piada na web

Em 2020, ela lançou músicas inéditas como parte do “Blue Banisters” e o que chamou a atenção na internet foi o pouco empenho que Lana parece ter colocado nas imagens de divulgação. Alguns fãs apontaram semelhanças com o aplicativo de edições picsart, que possui ferramentas fáceis de utilizar. Desde os filtros, até a fonte usada pela cantora, socorro!

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)