Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil
Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil

Dia 17 de novembro já está marcado em nossos calendários e é o dia em que o Disney+ será estreado no Brasil e em toda a América Latina!

A plataforma reunirá em um só lugar títulos da própria Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Para nos prepararmos para esse lançamento, a todateen separou tudo o que já sabemos sobre o novo serviço de streaming.

+ “Clouds”: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

Confira!

fatos & perguntas frequentes

• O Disney+ já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançado, de acordo com informações divulgadas pela assessoria;

• A partir de seu lançamento na região, Disney+ será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic com acesso ilimitado e perpétuo para assinante;

• Desde o dia 30 de setembro de 2020, a Disney+ tem disponibilidade permanente e exclusiva das histórias da The Walt Disney Company. De acordo com a empresa, não haverá nenhum conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em qualquer outra plataforma de streaming;

+ Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em “A Caminho da Lua”

• Os canais lineares continuarão marcando presença na região e serão um complemento ao conteúdo oferecido no Disney+;

• O único modo de acessar todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars será nos cinemas e no Disney+;

• O live-action de Mulan estará disponível apenas no Disney+ para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro de 2020.

conteúdos originais

Abaixo informações sobre novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem acessíveis apenas na plataforma estarão disponíveis com o lançamento do serviço e outros serão lançados posteriormente:

1. Marvel: As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os Estados Unidos, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Também o Projeto Heróis da Marvel, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

2. Star Wars: A primeira temporada completa e a segunda de The Mandalorian, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos Estados Unidos; Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.

3. Disney: Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como High School Musical: O Musical: A série, Secret Society of Second-Born Royals, Phineas e Ferb O Filme. Também o documentário The Imagineering Story.

4. Pixar: Novas séries em formato curto como Pixar na vida real e as coleções completas dos curta-metragens animados SparkShorts e Garfinho Pergunta.

5. National Geographic: A série original da National Geographic, The Right Stuff, uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos.

Bônus: Hamilton, o longa-metragem que transportará o público para o mundo do espetáculo da Broadway.

filmes, curtas-metragens e séries que estarão disponíveis

Abaixo, segue uma lista dos conteúdos que estarão disponíveis no streaming.

1. Marvel: Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo X- Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.

2. Star Wars: A saga completa de Skywalker, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars.

3. Disney: Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais. Os mais recentes sucessos de live action da Disney: Aladdin, Mogli: O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera e Cinderela, entre outros. As séries mais icônicas do Disney Channels, como Hannah Montana, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, O Clube do Mickey Mouse, PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca, junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo High School Musical, Camp Rock e Descendentes.

4. Pixar: A coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo Toy Story, Divertidamente, VIVA – A Vida é uma Festa, WALL-E, UP –  Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, OS Incríveis e Valente, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar Bao e Sanjay’s Super Team.

5. National Geographic: Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários One Strange Rock (apresentada por Will Smith); Origens: a jornada da espécie humana; Jane Goodall: The Hope; Antes do Dilúvio; Free Solo e outros programas produzidos na América Latina, incluindo A ciência do absurdo.

Bônus: Todos os episódios de produções locais de sucesso da Disney, que serão gradualmente adicionados ao Disney+ para que novos públicos possam descobrir as histórias, incluindo Violetta, Soy Luna, Bia, O11ZE, Juacas, Peter Punk , Jungle Nest, Highway, Rodando la Aventura, Quando Toca o Sino, Art Attack, Nivis, amigos de outro mundo, Junior Express, La Florería de Bárbara, A Casa de Disney Junior , Morko e Mali, O Jardim de Clarilú, Parquinho e Playhouse Disney.

Por aqui, estamos animadíssimas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!