Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Larissa Manoela anuncia live com David Henrie, e o tema é o novo filme com Selena Gomez!

“This Is The Year”: Larissa Manoela fará live com David Henrie sobre filme com Selena Gomez
“This Is The Year”: Larissa Manoela fará live com David Henrie sobre filme com Selena Gomez

O anuncio do filme This Is The Year, com David Henrie e Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, nos pegou de surpresa! E agora, temos mais um motivo para ficarmos ainda mais empolgados à espera da produção.

É que a nossa queridinha, Larissa Manoela, anunciou que irá fazer uma live em seu Instagram ao lado de David para conversarem um pouquinho sobre o filme. Demais, né?

A transmissão ao vivo, que está marcada para esta quarta-feira (12), às 18h, vai fazer com que a gente se sinta ainda mais próximo (e mais ansioso) para o This Is The Year, que promete ser um ótimo filme.

Ver essa foto no Instagram

Estou tão animada 🧡 Hoje teremos uma live especial com o diretor @davidhenrie para falar do seu novo filme @thisistheyearfilm que é produzido pela @selenagomez e tem um elenco muito incrível!! Vocês estão preparados?? Esperamos vocês às 18h aqui do Brasil e as 2pm de LA. Mandem suas perguntas e me ajudem com as respostas hahahahah. Vai ser demais ☺️ Teremos mais surpresas em breve…FIQUEM ATENTOS!! I’m so excited 🧡 Today we will have a special live with director @davidhenrie to talk about his new film @thisistheyearfilm which is produced by @selenagomez and has a very incredible cast !! Are you ready?? We expect you at 6pm here in Brazil and 2pm in LA. Send your questions and help me with the answers hahahahah. It will be awesome ☺️ We will have more surprises soon … STAY ATTENTIVE !!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Além disso, Lari contou que haverá algumas surpresas – e é claro, nós já estamos doidas para saber o que é!

O filme, estrelado por Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Gregg Sulkin, Jeff Garlin, David Henrie e Selena Gomez está com o lançamento previsto para o próximo dia 28 de agosto.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)