Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela não faz post de homenagem para sua mãe e intriga fãs; entenda o motivo

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

larissa-mãe-dia-das-mães
Larissa rompeu a carreira com os pais - Foto: Reprodução Instagram @larissamanoela

Recentemente, a atriz, cantora e empresária Larissa Manoela rompeu com os pais como seus empresários. O que aparentemente causou um mal estar na família, Silvana Taques era empresária da filha ao lado do marido desde quando ela era criança. 

Larissa anunciou para os fãs que agora era responsável pela própria carreira e ainda estava criando a agência de conteúdo artístico a Mimalissa. 

Fãs suspeitam que Larissa e mãe brigaram

Pela primeira vez, Larissa, não fez um post em homenagem à sua mãe no Dia das Mães. Nas redes sociais, os fãs esperavam uma homenagem da famosa para Silvana Taques, porém neste ano a atriz não fez nenhuma postagem do tipo.

Os fãs da artista lançaram boatos de que ela e a mãe não se falam mais por conta de Larissa está a frente da sua carreira agora. 

“Raramente eu parabenizo/felicito alguém em redes sociais. Isso não mede amor ou afeta”, disse uma. “Ela [Larissa] se perdeu por causa do namorado”, especulou outra. “Tem que PARAR com essa ideia que toda relação de mãe e filha é perfeita. Ninguém sabe o que se passa”, reclamou uma terceira.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!