Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Só nos contatinhos”, revela Larissa Manoela sobre vida amorosa!

Quem são, hein?

Larissa Manoela está solteira

Que Larissa Manoela está solteira desde agosto, quando terminou com Thomaz Costa, não é nenhuma novidade. Mas, há uma grande diferença entre não estar namorando e estar sozinha, certo? Pois a estrela teen sabe muito bem disso!

Em entrevista à youtuber Maria Cavancante, filha de Tom Cavalcante, a diva contou vários babados sobre sua vida amorosa. “Estou ‘Linda, livre, leve e solta’…Estou solteira, muito feliz curtindo essa minha fase, cuidando da minha carreira e não esquecendo a Lari adolescente”, comentou, usando uma parte da música Sua Cara.

E ela não parou por aí! Quando questionada se estava ficando ou namorando, a atriz respondeu: “Meu status agora voltou a ser ‘só nos contatinhos’”. Quem nunca?

Lari também falou sobre o desejo de ter uma grande família futuramente. Ela até já pensou em como chamará um de seus filhos! “Acho que eu pretendo ter três filhos e penso em vários nomes. Eu penso no nome Rara, a palavra existe, mas para nome…”, revelou.

Gente como a gente, a diva também tem seus momentos de ciúmes, “mas na medida certa”. Dentre os principais apegos estão seus amigos e o namorado, quando está em um relacionamento. “De quem eu mais sinto ciúmes é do meu pai e da minha mãe”.

Ela ainda listou quem considera seus melhores amigos e de longa data. Maisa, Carol Monteiro e Gustavo Daneluz foram os citados. “Tenho poucos amigos, mas os que tenho são pra vida toda. Como sou filha única, sempre pedia para mãe e para Deus me dar irmãos, então meus amigos são meus irmãos”, contou. Que fofa!

Larissa Manoela está solteira e arrasando nos looks. Olha só:

 

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo