Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Last Night In Soho”: Anya Taylor-Joy protagoniza filme sobre moda e terror

Uma estudante de moda acorda nos anos 1960 como Anya Taylor-Joy, mas coisas macabras começam a lhe perseguir.

Last Night In Soho Anya Taylor-Joy protagoniza filme sobre moda e terror
Last Night In Soho Anya Taylor-Joy protagoniza filme sobre moda e terror (Créditos: Divulgação)

Nesta terça-feira (25) foi liberado o primeiro trailer do filme “Last Night In Soho”, o qual chegará aos cinemas norte-americanos em 22 de outubro. O filme pertence ao gênero de terror psicológico, apesar de trazer uma narrativa atraente para quem ama moda. O protagonismo é dividido entre Anya Taylor-Joy, nossa jogadora de xadrez em “O Gambito Da Rainha”, e Thomasin Harcourt McKenzie, a qual chama atenção desde seu trabalho em “Jojo Rabbit”. Além disso, o ator que interpretou o príncipe Phillip durante a juventude em “The Crown”, Matt Smith, também está no projeto.

O filme fala sobre uma estudante de moda (McKenzie) que está vivendo uma vida monótona, até que, durante seu sonho, encontra-se em Londres de 1960. Quando ela se olha no espelho durante essa espécie de sonho realista, percebe que para os outros sua aparência e roupas são de outra mulher, intepretada por Taylor-Joy.

As aventuras começaram a lhe inspirar no trabalho com moda, ela muda a aparência para ficar mais parecida com “seu eu” dos anos 60, mas, em certo momento coisas macabras começam a acontecer.

Confira a prévia divulgada:

O filme é dirigido por Edgar Wright, conhecido por “Em Ritmo de Fuga” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. Esse é o primeiro filme do cineasta desde o ano de 2017.

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro