Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Laura Rizzotto: cantora, bailarina e conselheira amorosa; vem ver!

Você vai amar essa it girl e todo o seu talento

Laura Rizzotto

Sabe aquela garota que todo mundo quer ser amiga? Que tem vários conselhos para dar quando o assunto é o boy ou a paquera mal resolvida? Laura Rizzotto é tudo isso e muito mais! Desde cedo, a diva já predestinava o seu futuro como artista.

Começou a escrever suas músicas entre 11 e 12 anos, preparando shows divertidíssimos e encantadores para toda a família. Dai em diante não parou mais. Foi sucesso atrás de sucesso!

Além de bailarina, mostrou que seu maior talento era cantar, sempre inspirada com letras em inglês. “Foi muito natural! Por isso, logo despontei para carreira internacional”, comentou com a gente em um bate-papo por telefone.

Hoje, aos 23 anos, já possuiu uma discografia com 3 álbuns. Seu último EP, intitulado “RUBY“, está a todo vapor até dezembro de 2017, quando se dedicará a um novo trabalho, seguindo a série “PEDRAS PRECIOSAS”.

“Minhas músicas, principalmente deste EP, estão relacionadas as situações que vivi, relacionamentos e experiências que vivi em Nova Iorque”, disse Laura. Segundo a cantora, seus canções servem como terapia e a fazem entender melhor quem ela é. “Também gosto de transmitir uma mensagem para os meus fãs, por meio das letras e clipes”.

Laura mora em Nova Iorque, desde os seus 17 anos, quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar Bacharelado em Música na Berklee College of Music, em Boston. Quando consegue dar um tempo na correria, visita o Brasil, onde ainda possui alguns familiares. “Morar no exterior abre sua mente, tem gente do mundo todo, além de ser um ótimo lugar para alcançar os seus sonhos”, disse a cantora, mas revelando que também sente bastante saudade daqui.

Muitos dos seus trabalhos possuem um toque romântico e bem conceitual, isso sem contar os looks e fotos da Laura Rizzotto no seu perfil do Instagram. E como a diva é quase uma especialista nos assuntos do coração, não podíamos deixar de perguntar algumas dicas sobre o tema. Olha só!

10 dicas sobre amor da Laura Rizzotto + looks da diva

O que achou das dicas? A Laura Rizzotto além de linda e talentosa é uma ótima amiga quando precisa daquele conselho sobre o crush!

Trabalhos e projetos

Em junho deste ano, Laura Rizzotto lançou o seu terceiro trabalho autoral, o EP “RUBY”, o primeiro da série “PEDRAS PRECIOSAS” com a música e videoclipe do The High. Em agosto, saiu Cherry on Top, cujo vídeo foi filmado no Brasil. O clipe que ela está trabalhando agora é da música Red Flags.

A próxima canção de trabalho já foi definida: é Bonjour, na qual contará a história de um amor de Verão que teve com um francês. Oui! “Ela terá uma pegada mais romântica e uma vibe positiva, para finalizar com chave de ouro o EP”, finalizou a cantora. Ela também contou que pretende vir sim para o Brasil se apresentar no próximo ano. Agora, só nos resta esperar!

Ouça já Red Flags!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween