Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Larissa Manoela pediu Leo Cidade em namoro, diz revista

A girl contou que tomou a iniciativa e ainda disse eu te amo primeiro!

larissa manoela pediu leo cidade em namoro
Foto: Reprodução/Instagram

Desde quando assumiram o relacionamento em dezembro de 2017, Leo Cidade e Larissa Manoela não pararam de compartilhar muito amor. O casal é superfofo e a gente adora ficar sabendo tudinho sobre eles, né? E parece que quem deu um start no namoro foi a Lari; Isso mesmo! Larissa Manoela pediu Leo Cidade em namoro!

A garota provou que é uma capricorniana decidida e tomou a iniciativa de chegar no boy. Em entrevista à Contigo, Larissa Manoela revelou que pediu o gato em namoro. “Eu sempre tomei a iniciativa”, deixou claro. Uma inspiração para nós, não é mesmo?

E adivinha quem disse eu te amo primeiro? Larissa Manoela pediu Leo Cidade em namoro e também disse “eu te amo” primeiro que o gato: “Quando mandei ‘eu te amo’ para o Leo, ele devolveu um monte de risada em caixa alta. Aí, pensei: ‘Meu Deus, não devia ter dito isso!’. Em seguida, acabei caindo no sono. Quando acordei, peguei o celular e ele tinha escrito: ‘Pensou que eu não ia dizer que te amo também, né?’”, relembrou o momento.

Quando o assunto é ciúmes a Lari também lidera. Ela admitiu que é a mais brava também. E brincou dizendo que Leo é grudento e vaidoso: “Ele é a princesa da relação”.

Leo Cidade e Larissa Manoela agora vão atuar juntinhos! Os dois foram confirmados para o elenco de A Noviça Rebelde e serão irmãos no musical, que vai estrear em março, no Teatro Renault, em São Paulo. Mal podemos esperar, não é mesmo?

Você vai amar ver esses momentos especiais em que Leo Cidade e Larissa Manoela curtiram em um parque em Fortaleza:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.