Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”, presta homenagem tocante a Chadwick Boseman: “Eternamente em meu coração”

Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra", presta homenagem tocante a Chadwick Boseman: "Você está eternamente em meu coração"
Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra", presta homenagem tocante a Chadwick Boseman: "Você está eternamente em meu coração"

A atriz Letitia Wright, a Shuri do filme Pantera Negra, compartilhou, na última terça-feira (1°) uma homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira de agosto (28). Em um vídeo publicado em seu perfil Instagram, a atriz que viveu a irmã de T’Challa na saga da Marvel fala, de maneira bastante poética, sobre as memórias que compartilhou com Chadwick.

Ver essa foto no Instagram

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

Está escrito que não há nada debaixo do sol. Mas o sol se ergueu alto naquela manhã, se recusando a brilhar. Nuvens escuras, confusão se instaurando. Lágrimas caindo, rios tão fundos. Eu não sabia para o que estava acordando. Meu irmão, um anjo na Terra, partiu. Uma alma tão linda, quando você entrava em um cômodo, havia calma. Você sempre se movia com graça e facilidade”, começou a atriz.

Letitia também lembrou o dia em que conheceu o ator.

“Toda vez que eu te via, o mundo parecia um lugar melhor. Palavras não podem descrever o que sinto, como nós todos nos sentimos; que te perder nos forçou a aceitar essa realidade. Eu queria muito dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas acho que você estava muito ocupado. Não sabia que você estava lidando com tanta coisa. Mas apesar das dificuldades, você se manteve focado em realizar seu propósito com o tempo que lhe restava. E eu jamais esquecerei o dia que te conheci, antes de entrar em um avião para Los Angeles para nossa primeira reunião. Deus me disse que você era meu irmão e que eu deveria te amar desta forma. Sempre amei e sempre amarei”. 

A artista seguiu lamentando o fato de que eles nunca mais estarão juntos.

“Mas agora meu coração está partido, procurando por uma troca antiga de mensagens, cartas com sua letra e lembranças de segurar sua mão como se fosse para sempre. Achei que tivéssemos mais tempo, e muitos anos pela frente, para risadas e mais momentos para te perturbar no set. Encostando minha cabeça em seus ombros na sala enquanto Ryan [diretor de Pantera Negra] nos dava direções.

Por fim, Wright disse que o amigo sempre estará em seu coração.

“Achei que fosse durar para sempre e isso dói. Também está escrito que tudo se renova, existe luz na escuridão. Correntes de água viva fluem, trazendo nova vida. E tudo o que nos resta agora é deixar as sementes do que você plantou na terra crescerem, florescerem e se tornarem mais lindas. Você está eternamente em meu coração.”, fala no vídeo emocionante.

Ver essa foto no Instagram

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

A notícia da morte de Chadwick abalou Hollywood, com diversos atores e artistas se reunindo para prestar homenagens ao eterno rei de Wakanda. Chadwick morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos principais sucessos dos estúdios Marvel.

Wakanda forever.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio