Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O que sua letra diz sobre você? Descubra!

Até o ponto do “i” pode revelar o seu verdadeiro eu. Estamos chocadas!

o que sua letra diz sobre você
Foto: Pixabay

Você é daquelas com uma letra toda redondinha ou que aposta no garrancho? Pois é, isso não é uma brincadeira! Dá para conhecer muito sobre a nossa personalidade apenas analisando a forma como escrevemos. Existe até um estudo chamado grafologia, que observa a caligrafia de cada pessoa. Seu objetivo é avaliar dados relacionados à caráter, intelectualidade, sentimentos, originalidade, entre muitas outras características. Isso mesmo, por meio desta pesquisa, você pode descobrir o que sua letra diz sobre você.

A velocidade que você escreve, o tamanho da sua letra e como você coloca o pingo na letra “i” são algumas das maneiras que são avaliadas pelo especialista. Este estudo é comumente usado para descobrir traumas, habilidades e até em entrevistas de emprego.

Será que é por isso que muitos médicos possuem verdadeiros garranchos? Brincadeiras a parte, confira o estilo da sua caligrafia e o que cada uma significa.

Descubra o que sua letra diz sobre você

Assim como nós, também ficou em choque de saber tudo o que sua letra diz sobre você? Conta para a gente nos comentários o seu resultado! 😉

 

Edição: Vítor Ferreira | Texto: Ariadne Mussato

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Comportamento

Te explicamos tudinho sobre as cinco linguagens do amor

Comportamento

Conheça essa condição que afeta principalmente adolescentes e pode causar grandes prejuízos na autoestima