Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Liam Payne fala sobre reunião do One Direction no fim do ano: “Espero vê-los”

Ele ainda disse que conversou com Niall Horan recentemente. Vem saber tudo!

reunião do one direction
Foto: Reprodução

Já pensou que incrível seria se rolasse uma reunião do One Direction nesse final de ano? Em entrevista à Capital FM, Liam Payne falou sobre essa possibilidade.

“Eu falei com o Niall outro dia e nós dois já estávamos afetados pelo fuso horário. Ele me mandou mensagem tipo 2h da manhã, e eu estava acordado. A gente ficou umas quatro horas no FaceTime. Foi bem divertido, nós rimos bastante”, disse Liam sobre uma conversa que teve com Niall Horan recentemente. “Com o Niall, tem sempre algo relacionado à namorada. Eu sou péssimo, não consigo ajudar ninguém com esse tipo de coisa”, completou.

Payne ainda revelou que gostaria de ver os outros integrantes do One Direction: “Eu espero vê-los durante o Natal, mas nós sempre estamos muito ocupados e cansados.” O cantor disse que viu Louis Tomlinson durante o programa The X Factor, mas faz um tempinho que não se encontra com Harry Styles. “Eu acho que essa é a primeira vez que todos nós estamos em Londres ao mesmo tempo, o que é legal, porque é o mais próximo que estivemos como uma banda nesses últimos anos”, afirmou.

E aí, você acha que essa reunião do One Direction vai rolar mesmo? Relembre alguns momentos da banda para matar a saudade:

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Celebs

Saiba mais sobre o aniversariante Liam Payne

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia