Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Liam Payne X One Direction? Entenda as declarações e alfinetadas do cantor

Crédito: Instagram/@liampayne @onedirection

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um dos ex-membros da banda, Liam Payne, que fez algumas declarações bastante polêmicas sobre o grupo e sua carreira. Vale lembrar que a boyband originalmente formada por ele, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik acabou em 2016.

Em entrevista ao podcast “Impaulsive“, apresentado pelo youtuber Logan Paul, Liam comentou sobre vários assuntos, mas o principal foi em relação a One Direction. Ele chegou a comparar seu trabalho solo com o dos outros membros da banda e ainda falou sobre uma briga física que rolou nos bastidores.

Liam foi a razão da One Direction ser criada?

Segundo ele, parece que sim. O cantor revelou ter feito teste para o X-Factor, reality onde a banda foi formada, dois anos antes do grupo ser criado. Depois dessa audição, Simon Cowell – jurado do programa e idealizador da banda – teria feito uma promessa para Liam se ele retornasse ao programa em dois anos.

“(Simon) meio que começou comigo e depois passou pelo resto. Eu nunca contei essa história antes”, declarou.

Liam X Louis

O começo da banda foi um pouco difícil para alguns membros por razões bastante particulares. No caso de Liam, ele confessa que não se dava nada bem com Louis. “Louis (Tomlinson) era selvagem. Ele queria ser selvagem. Ele tem esse espírito”, contou.

Parece que o santo não bateu mesmo e, pelo visto, quase rolou briga física entre os dois por conta de diferenças. Liam ainda elegeu o ex-colega como o que mais “fazia barulho” na banda. Mas não custa esclarecer que hoje em dia os dois são amigos.

Briga nos bastidores

Apesar de não ter citado nomes, Liam afirmou que já tiveram brigas físicas no período de atividade da banda. Segundo ele, um dos músicos chegou a jogá-lo contra a parede depois de uma discussão. Na sequência, ele teria ameaçado o colega ao dizer: “se você não remover essas mãos, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las”.

Liam X Zayn

Sem a menor dúvida, o que mais repercutiu de toda a conversa, foram as declarações de Liam sobre Zayn. Quando o cantor mencionou não gostar de algumas atitudes de Zayn, Logan Paul trouxe para a conversa uma confusão que aconteceu entre o dono de “Pillowtalk” e seu irmão, Jake Paul. Os dois tiveram uma briga em um hotel em Las Vegas e o cantor foi chamado de grosseiro sem razão pelo youtuber.

Na época, a então namorada de Zayn, Gigi Hadid, comentou no Twitter que o desrespeito partiu de Jake e de outros amigos que estavam com ele. Após a postagem dela, ele excluiu alguns comentários sobre o cantor e pediu desculpas, alegando que publicou as mensagens quando estava bêbado.

“Ela twittou algo sobre conseguir um homem respeitoso ou algo assim. Esse tuíte não envelheceu muito bem“, disse Liam durante a entrevista. Muitas fãs julgaram o comentário de Liam como desrespeitoso, interpretando como uma referência a possível briga entre Zayn e Yolanda Hadid, no ano passado.

“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, disse. Além disso, ele acusou o ex-colega de ter repetido comportamentos como esse em outras ocasiões, o que teria feito eles se afastarem.

“Não concordo com as ações dele. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar”, declarou.

Estreia de carreira solo mais bem sucedida?

Sem comentar números ou valores, Liam afirmou que sua estreia na carreira solo, após o fim da banda, foi a mais bem sucedida quando comparada a dos outros integrantes. “Fizemos a primeira música, bilhões de streams… Acho que vendeu mais que todo mundo da banda, e eu fui o último a sair”, comentou sobre seu hit de estreia “Strip That Down”, em parceria com o rapper Quavo. Mas a informação parece estar sendo bastante contestada pelos fãs…

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana