Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lil Nas X se abre sobre sua sexualidade: “Sou um pouco bissexual”

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Lil Nas X se abre sobre sua sexualidade
Lil Nas X se abre sobre sua sexualidade - Foto: YouTube/Lil Nas X

Lil Nas X foi sincero com os seus seguidores e abriu o jogo sobre sua sexualidade. Em 2019, o rapper se assumiu gay em suas redes sociais. Entretanto, quatro anos depois, ele atualizou seus fãs.

“Sejam sinceros, vocês ficariam bravos comigo se eu pensasse que sou um pouco bissexual”, escreveu Lil Nas X em tom de brincadeira, em seu Twitter. “Essa foi a última vez na qual eu saio do armário, prometo”, continuou o cantor.

Em 2021, cantor escreveu uma carta para si mesmo

Durante o lançamento de “Montero”, seu primeiro álbum, o cantor chegou a divulgar em suas redes uma carta para seu eu antigo, com 20 anos. Lá, ele falou sobre suas inseguranças e vida pessoal.

Eu sei que às vezes você sente que tudo está indo ladeira abaixo. Sei que sua sexualidade fez você se sentir um fugitivo entre seus pares. Eu sei que ter a maior música do mundo e estar preso em seu apartamento está pesando muito para você. Eu sei que se você ouvir a frase “one hit wonder” mais uma vez, você pode entrar em combustão. Mas eu preciso que você continue. Eu preciso que você perceba que você tem a oportunidade de ser a pessoa que você precisava enquanto crescia. Eu preciso que você pare de sentir pena de si mesmo. E eu preciso que você lembre que a única pessoa que tem que acreditar em você é você”, escreveu o artista.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)