Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Lili Reinhart e Cole Sprouse estão juntos ou não? A timeline completa do casal de Riverdale

A timeline completa de Lili Reinhart e Cole Sprouse
A timeline completa de Lili Reinhart e Cole Sprouse

Os rumores de que Lili Reinhart e Cole Sprouse podem estar dando um tempo no namoro são fortíssimos, já que apesar de ambos terem comparecido à after party do Oscar 2020, o casal não foi visto junto em nenhum momento. Cole foi fotografado com o irmão gêmeo Dylan, e Lili parece ter curtido a festa com as amigas do elenco de Riverdale.

Não que isso seja um motivo para tanto alarde, afinal, a gente sabe que eles costumam ser bem discretos. Mas…

Cole Sprouse e Lili Reinhart estavam bem distante no after-party do Oscar
Lili Reinhart fala qual é o melhor presente para dar à Cole Sprouse
Cole Sprouse já pediu por mais beijos com Lili em Riverdale! 

Será que há alguma crise? Ou será que os dois estão brincando com os fãs? Quem acompanha o casal sabe que essa não é a primeira vez que fortes rumores sobre uma separação vem à tona, para logo depois serem desmentidos.

Quer entender melhor as idas e vindas dos fofos? A gente preparou uma retrospectiva completa para você ficar por dentro.

março, 2017

Riverdale começou a ser filmado em março de 2016, e com sua estreia nos Estados Unidos em janeiro do ano seguinte, o shipp de Cole e Lili ficou fortíssimo. Entretanto, o primeiro indício de que o casal estaria junto rolou só em março, quando o ator postou esta foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

junho, 2017

Após mais algumas fotos de Lili no feed de Cole, foi a vez da atriz enaltecer o boy.

julho, 2017

A Comic Con de julho de 2017 deixou as expectativas de um namoro entre os dois lá em cima, já que Lili não só usou a blusa de Cole, como também foi vista de mãos dadas com ele. <3

agosto, 2017

Cole foi flagrado pelos fãs indo ao cinema com Lili, a mãe e a irmã da atriz. Isso é coisa de amigo?

setembro, 2017

Cole tenta confundir os fãs desmentindo os rumores de que algo entre ele e Lili estivesse rolando. “Desde que a série começou, as pessoas querem que eu e Lili fiquemos juntos. (…) Elas querem que todos os atores da série sejam um casal real. Sinceramente, é gratificante que as pessoas falem sobre mim e Lili desse jeito porque significa que estamos tão bem nas câmeras que querem que tudo seja verdade”, disse em uma entrevista à Entertainment Weekly.

outubro, 2017

Mais algumas fotos de Lili no feed de Cole e uma fala bem interessante sobre a próxima temporada de Riverdale. Em entrevista ao Live With Kelly and Ryan, o ator disse que a segunda temporada teria mais cenas hot entre seu personagem e a de Lili. “Na verdade, eles são obrigados pelo contrato a me dar a maior quantidade possível de cenas de beijo nessa temporada. Eu escrevi no meu contrato“. E o clima não parou por aí! Ainda neste mês, o casal combinou fantasias no Halloween:

A timeline completa de Lili Reinhart e Cole Sprouse

Reprodução Instagram

novembro, 2017

Em entrevista à People, Cole não confirma o namoro, mas também não nega: “Na minha opinião, negar ou encorajar rumores assim é dar mais poder às pessoas que estão querendo saber demais de sua vida pessoal. (…) Nunca falo sobre isso porque não é de direito de ninguém”.

dezembro, 2017

Nenhum relacionamento confirmado, mas os comentários de Lili nas fotos de Cole se tornam algo recorrente.

janeiro, 2018

O casal (que ainda não é oficialmente um casal) viaja para o Havaí para passar as férias & ano-novo juntinhos!

Mais tarde, no mesmo mês, Lili deu uma entrevista à revista V dizendo que, apesar de entender a necessidade das pessoas de saber sobre sua vida pessoal, ela não gostaria de dizer algo que a deixasse nos holofotes: “Eu não estou no ponto da vida em que me sinto pronta para confirmar, negar ou falar sobre o relacionamento que estou“.

abril, 2018

Depois de serem questionados diversas vezes por fãs e paparazzi se estavam namorando ou não, o casal FINALMENTE assumiu o relacionamento com um beijo em público, durante uma viagem a Paris. Depois, os pombinhos seguiram para outro destino: México, e rolaram vários stories para deixar bem claro que estavam juntos.

A viagem também rendeu fotos bem conceituais de Lili no feed de Cole. <3

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

maio, 2019

Bem casal, os dois aparecem juntinhos no MET Gala!

Ver essa foto no Instagram

I’m fucking screaming!!! It’s about time #sprousehart #colesprouse #lilireinhart #liliandcoleforlife #liliandcolemetgala

Uma publicação compartilhada por Riverdale (@riverdale_fanfict) em

Ainda no mesmo mês, o casal protagonizou uma batalha de tweets. Após uma brincadeira interna entre o elenco de quem seria o personagem mais “daddy”, Cole disse que mal esperava para ser mãe. Brincalhona, Lili respondeu “então você assume sua derrota”.

Mais tarde, Cole respondeu ironizando sobre seu número de seguidores ser bem maior do que o dela. Em seguida, Lili escreveu “tanto faz” com um gif da Barbie batendo cabelo.

julho, 2018

Em entrevista à Harpers Bazaar, Lili disse que não falaria sobre Cole: “Eu não estou confortável em falar sobre seu relacionamento. Não vou te contar sobre minha história de amor, não é apropriado neste momento”. Na mesma entrevista, Lili foi sincera sobre como a fama não a define e que não gosta das especulações que a sondam o tempo todo. Mais tarde, ainda neste mês, Lili e Cole zoaram muito em seus stories durante as gravações da terceira temporada de Riverdale.

Reprodução / Instagram

agosto, 2018

No aniversário de Cole, Lili postou uma foto do astro em seu feed com um textinho fofíssimo, onde chega a lhe chamar de “meu amor”.

Mais tarde no mesmo mês… Lili e Cole fazem aparição no Teen Choice Awards junto com todo o elenco de Riverdale, mas não tiram fotos juntos ou fazem companhia um para o outro na festa. Estranho.

Para alívio dos fãs, Lili postou uma foto bem conceitual de Cole em seu feed, e no fim do mês os dois celebraram o fim das gravações em Paris!

Ver essa foto no Instagram

6am.

Uma publicação compartilhada por Lili Reinhart (@lilireinhart) em

setembro, 2018

Cole fez os fãs vibrarem com esse clique:

Ver essa foto no Instagram

It’s pretty, pretty late

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

Neste mês rolaram muitas fotos da namorada no feed, incluindo essa aqui no aniversário de Lili:

Ver essa foto no Instagram

Both the birthday and the gift. My little muse, happy birthday my love.

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

Em uma entrevista à Glamour britânica, Lili e Cole FINALMENTE falaram algo um sobre o outro, com o namoro assumido. A proposta era dizer a primeira impressão que tiveram um do outro, e Cole disse que a namorada foi um ovo difícil de quebrar, já que era mais reservada. Já Lili surpreendeu todo mundo dizendo que a primeira coisa que pensou foi que a voz do boy era bem irritante.

Lili também afirmou que Cole era uma das pessoas mais inteligentes que já conheceu. “Ele é completamente apaixonado por arte, fotografia, atuação, e eu realmente admiro isso“. Em troca, o ator deu uma declaração bem fofa: “Ela é aquele tipo de pessoa que me faz querer ser melhor na arte que estou buscando. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira excelência em todos com quem trabalha“.

outubro, 2018

Em entrevista à What To Wear, Lili falou um pouco sobre o porquê de manter seu relacionamento tão em off. “Uma relação é algo tão íntimo, e eu quero manter entre ele e eu, e não eu, ele e o mundo“.

novembro, 2018

Com Cole recebendo o título de Homem Mais Sexy Do Ano, Lili postou esse story…

… e o casal passa a Ação de Graças com a família de Lili <3

Ver essa foto no Instagram

Cole Sprouse spending the holidays with Lili Reinhart’s family in Charlotte is what we’re grateful for. #TheMorningToast

Uma publicação compartilhada por The Morning Toast (@themorningtoast) em

dezembro, 2018

Esse story de Cole deixou bem claro que o romance continuava com tudo:

Reprodução / Instagram

janeiro, 2019

Começam alguns rumores de que o casal estaria separado, mas…

fevereiro, 2019

Tudo é desmentido um mês depois com esta foto no feed de Cole.

Ver essa foto no Instagram

“How do the people you shoot even tolerate you?” @lilireinhart on ‘making her suffer for my art’

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

E no Dia dos Namorados, teve mais foto, com direito a legenda fofa 🙂
Ver essa foto no Instagram

Quite actually the only thing keeping me sane is @lilireinhart

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

março, 2019

O casal marcou presença na première de A Cinco Passos De Você, filme estrelado por Cole.
E no mesmo mês, Cole disse à  Los Angeles Times que não poderia ficar longe de Lili.
Alguns dias depois, o ator revelou para a Glamour americana que chegou a ter um date fofíssimo com Lili: Cole a levou para curtir um passeio surpresa em um balão de ar quente. Fofo!

maio, 2019

Mais um MET Gala em casal, e eles ousaram na caracterização <3

julho, 2019

Com a distância entre o casal na Comic Con e uma reportagem da Us Weekly dizendo que múltiplas fontes afirmam que o casal se separou, os fãs entram em crise com o possível fim do casal.
Alguns dias depois, Lili veio ao Twitter desmentir tudo:

agosto, 2019

No aniversário de Cole, Lili postou uma foto com um poema para lá de foto <3
A resposta de Cole, entretanto, foi uma mistura de riso com decepção para os fãs: “segue de volta”. A expectativa era outra mas o importante é que eles brincam e se amam!
Os rumores de que o casal estaria para se separar continuaram, mas Lili pareceu estar se divertindo muito com a situação:
Ver essa foto no Instagram

Asking for a friend. #CommentsByCelebs

Uma publicação compartilhada por Comments By Celebs (@commentsbycelebs) em

setembro, 2019

No aniversário de Lili, Cole resolveu ceder à fofura e postou quatro fotos amorzinho com a legenda: “@lilireinhart nasceu em uma sexta-feira 13, e não é que eu fui sortudo desde então?“.

Reprodução / Instagram

janeiro, 2020

Cole compareceu ao Globo de Ouro 2020 sem Lili, e curtiu a festa de after com amigos, incluindo Lily-Rose Depp. O rumor de que Lily não estaria mais saindo com Thimothée Chalamet (que também estava na festa, mas não foi mais visto com a atriz desde uma viagem ~quente~ em Capri) causou o boato de que Cole estaria junto com a filha de Johnny Depp.

Não há nenhum registro que comprove a separação de Cole e Lili ou se o ator teria ficado com a atriz de The King.

fevereiro, 2020

Noite de after-party do Oscar, ambos os atores comparecem ao evento mas não tiram fotos juntos. Também há indícios de que não tenham se falado a noite inteira, já que Cole ficou com o irmão Dylan e a atriz permaneceu na companhia das amigas do elenco de Riverdale.

Será que esse é de fato o fim de Lili e Cole? Estamos esperando o tweet irônico ou a foto conceitual que deixe claro que nada mudou.

 

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Entretenimento

O Oscar mostra anualmente que idade e nacionalidade não importam!