Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

24 curiosidades sobre as irmãs Lily e Chloe que você precisa saber!

Em entrevista exclusiva, as irmãs mais queridas da internet contaram tudinho sobre elas

lily e chloe no brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Lily e Chloe no Brasil? É claro que a gente não perdeu a oportunidade de conversar com as irmãs mais fofas da internet. Aproveitamos a circunstância para saber mais das duas e contamos tudinho para você a seguir.

Desde que o vídeo das norte-americanas começou a ser compartilhado, o sucesso não parou de crescer. Para quem não sabe da história, as duas são fanáticas pela Disney e, quando receberam a notícia de que iriam ao parque, tomaram o maior susto. Lily, que é a mais velha, começou a chorar. Já Chloe, a caçulinha, ficou tão em choque que fez aquela carinha que todo mundo conhece.

Assista ao vídeo que deixou as irmãs famosas na internet:

A expressão de assustada da pequena acabou virando um meme, daqueles que todo mundo se identifica e precisa compartilhar. E é por causa da Chloe que hoje podemos mostrar nossos sentimentos nas redes sociais com os amigos, não é mesmo? Afinal, quem nunca compartilhou o print da Chloe com uma frase?

lily e chloe no brasil

Como não adorar esse meme? – Foto: Reprodução/Instagram

E quem não morre de vontade de apertar essas duas? Pois foi isso que aconteceu com a gente da todateen durante a entrevista com Lily e Chloe no Brasil. Apesar da pouca idade das irmãs, elas são pura simpatia e puro carisma. Chloe é mais envergonhada, mas, mesmo assim, respondeu às perguntas com muito charme. Já Lily, de 11 anos, é a mais falante e contou tudo sobre elas e sobre a experiência de estarem pela segunda vez no Brasil.

Elas estão amando tudo por aqui, principalmente o carinho e o reconhecimento dos fãs. Depois disso, destacaram: “Nós amamos a comida daqui!”. E adivinhem o prato favorito das irmãs? Coxinha! Já sobre a bebida, Chloe fez questão de lembrar: “Gosto muito de Guaraná”.

Essas foram apenas algumas das curiosidades que elas nos contaram. A seguir, confira outros detalhes e se prepare antes de ser atingida pela grande dose de fofura das fotos! <3

Confira 24 curiosidades das irmãs Lily e Chloe:

Elas são fofas demais, né? Conta pra gente nos comentários o que achou sobre as curiosidades que descobrimos com Lily e Chloe no Brasil 😉

Mais notícias para você