Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Lisa, do BLACKPINK, é diagnosticada com Covid-19

Crédito: Instagram/@lalalalisa_m

Nesta quarta-feira (24) a cantora Lisa, uma das integrantes do grupo K-Pop BLACKPINK, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela YG Entertainment, agência responsável pelo grupo. Também foi comunicado que as outras integrantes do grupo, sendo elas Jisoo, Jennie e Rosé, estão aguardando os resultados dos exames.

“Lisa, do BLACKPINK, foi diagnosticada com COVID-19 nesta tarde (24). As outras três membros do grupo ainda não foram classificadas como contatos próximos, mas receberam imediatamente os testes de PCR depois de ouvir os resultados positivos do COVID-19 e estão aguardando os resultados”, informa.

“A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito. Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação”, completa.

Vale lembrar que o grupo k-pop está concorrendo ao Prêmio Todateen, que vai rolar no dia 9 de dezembro. As votações já estão abertas e se encerram no dia 28 de novembro. Não deixe de votar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil