Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Little Mix anuncia transmissão ao vivo do último show antes do hiatus

Crédito: Instagram/@littlemix

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show da Confetti Tour será transmitido ao vivo. A performance acontece em Londres, na O2 Arena, no dia 14 de maio e terá uma transmissão global, ou seja, podemos assistir!

“Estamos muito animadas em anunciar que transmitiremos o show final do nosso #ConfettiTour ao vivo na O2 Arena de Londres. Cada um de vocês nos trouxe onde estamos hoje e queríamos poder dar a vocês a chance de assistir ao vivo e fazer parte do show conosco”, comentaram.

Vale lembrar que essa será a última apresentação do grupo formado por Perrie, Jade e Leigh-Anne antes do hiatus. A pausa nas atividades foi anunciada no ano passado e o encerramento da turnê atual marca o começo desse ressesso. Mas elas já trataram de tranquilizar o fandom pelo Twitter e comentaram que será o último show “por enquanto”.

https://twitter.com/LittleMix/status/1519020662404399108?s=20&t=NE44zqHdJ-I9w-5g_QIKzQ

“Cada um de vocês nos trouxe para onde estamos hoje e queríamos poder lhes dar a chance de assistir ao vivo e fazer parte do show conosco”, agradeceram. Junto disso, o grupo trouxe mais informações sobre o evento. A transmissão do show poderá ser assistida online em qualquer lugar do mundo ou em cinemas selecionados para a exibição. Para ter acesso, é preciso adquirir os ingressos, que já estão disponíveis neste link.

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul