Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Live action de “Barbie”: será estrelado por Margot Robbie com direção de Greta Gerwig

O lançamento está marcado para 2023.

Live action de Barbie será estrelado por Margot Robbie com direção de Greta Gerwig
Live action de Barbie será estrelado por Margot Robbie com direção de Greta Gerwig (Créditos: Tommaso Boddi/Getty Images; Divulgação)

Quando foi divulgado que Barbie ganharia um filme live action com Margot Robbie, muitas pessoas imaginaram uma versão divertida da intérprete de Arlequina dando vida à boneca mais popular do mundo, respeitando o público alvo infantil. Porém, recentemente essa percepção pode ter mudado abruptamente, afinal, a diretora de produções feministas repleta de críticas sociais Greta Gerwig foi anunciada como a cineasta do projeto.

Com roteiro de Noah Baumbach, Gerwig foi revelada como diretora por meio de uma matéria da Variety, que também afirma que o início da produção está marcado para o próximo ano, com lançamento em 2023.

“As pessoas geralmente ouvem Barbie e pensam ‘eu sei para onde esse filme vai’. E então eles descobrem que Greta Gerwig vai escrevê-lo e dirigi-lo, e entendem que talvez não [saibam]”, declarou Robbie para a Vogue, dizendo também que ser a Barbie carrega “muita bagagem e conexões nostálgicas”.

Não foram reveladas mais informações sobre o longa, como elenco e sinopse.

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Internautas apontaram uma semelhança polêmica com "Barbie"

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 10 de março, em Los Angeles

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig