Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O que rolou na sessão de autógrafos do livro Neagle, de Trindade e Neox!

Eagle Trindade e Neox arrasaram na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Neagle
Foto: Alto Astral

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro começou no dia 31 de Agosto e vai até dia 10 de setembro. Conhecida como um dos maiores eventos literários do Brasil, a atração da terça-feira (05/09) deixou a galera SUPER animada: os youtubers Eagle Trindade e Neox fizeram uma sessão de autógrafos do seu mais novo livro, Neagle – Vivendo um sonho no Estados Unidos, lançado pela Astral Cultural.

No stand da Astral Cultural, o público de mais de 800 pessoas pôde participar de um bate-papo com os fofos, tirar fotos e ter seu livro assinado pelos dois. Eagle e Neox são carismáticos e criativos, e tem muitas histórias para contar! Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube, eles mostraram porque o livro está na lista dos mais vendidos no país!

Com 19 anos, os dois criaram o canal no Youtube para contar com detalhes como são as aventuras que passam nos Estados Unidos. No livro também é possível descobrir curiosidades dos bastidores e os segredos por trás das câmeras. Os youtubers revelam histórias não filmadas, contam detalhes da rotina que vivem no exterior e dão dicas para quem deseja viajar para os EUA e ter um canal de sucesso.

Confira as fotos da sessão de autógrafos com Eagle Trindade e Neox:

Olha só a reação das fãs que foram à loucura!

Além deles, já passaram pelo stand da Astral Cultural as youtubers Planeta das Gêmeas, Raka Minelli e Luis Mariz. Mas não precisa ficar triste se não conseguiu vê-los! Nos próximos dias, ainda vai ser possível conferir o Felipe Castilho (05/09), Authentic Games (06/09), Erick Mafra (06/09), Giovanna Chaves (06/09), Evelyn Regly (07/09) e Victor Meyniel (09/09). Veja todos os youtubers e datas abaixo!

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)