Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lizzo, Halsey, J Hope, Demi Lovato e muitas novidades no mundo da música

Crédito: Instagram/@lizzobeeating @iamhalsey @ddlovato

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de dúvidas, está entre nós! O clima de alegria já é dos melhores, principalmente, por conta de músicas novas e parcerias inéditas que foram lançadas durante a semana.

Teve o comeback da Lizzo, um single afiadíssimo da Sabrina Carpenter, uma mega parceria entre Calvin Harris, Halsey, Pharell e Justin Timberlake… enfim, é melhor você vir conferir tudo para não ficar de fora.

Lizzo

Rainha, né? O aguardadíssimo comeback da Lizzo finalmente chegou com o álbum “Special”. Com uma estética em preto e branco, o disco conta com 12 faixas. A tracklist inclui os hits “About Damn Time”, GRRRLS” e “Coldplay”.

Demi Lovato

Uma das maiores promessas do ano é a nova era de Demi Lovato. Aliás a própria cantora declarou que essa será sua fase musical mais diferente até então. Com toda a sonoridade de rockeira, Demi lança a música “Substance”. A canção fica lado a lado com “Skin Of My Teeth” como singles do álbum “HOLY FVCK”, que chega em agosto.

J Hope

Como a gente já esperava, J Hope é o primeiro membro do BTS a lançar seu projeto solo. O álbum “Jack In The Box” conta com um estilo bem apegado aos gêneros do hap e hip hop, ficando espalhado entre as 10 faixas do disco, incluindo o hit “More”.

Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter parece não estar nem aí para o que vão falar e tá mais que certa, né? A cantora acaba de liberar seu aguardado álbum “emails i can’t send”, que conta com as faixas “skinny dipping”, “Fast Times” e “Vicious”. Até então, esse é o seu projeto mais maduro, refletindo não somente sobre amor, mas também sobre si mesma.

Calvin Harris, Halsey, Pharell e Justin Timberlake

Parceria de milhões? O DJ Calvin Harris conseguiu reunir Halsey, Pharell e Justin Timberlake para colaborarem todos em uma nova canção. E o resultado disso? Sucesso, óbvio! A faixa tem um ritmo super dançante e ainda ganhou um clipe mega produzido.

Cardi B

Deixando os fãs confusos, Cardi B acaba de lançar o clipe de “Hot Shit”, mesmo depois de falar que a música não ganharia vídeo. No fim das contas, o material mostra a cantora em um cenário futurista e cheio de efeitos especiais. Ela não ia economizar na produção, né?

Ellie Goulding

Depois de um bom tempo sumida, Ellie Goulding parece estar voltando ao mundo da música e a música “Easy Lover” é mais uma prova disso. A cantora traz esse feat com o rapper Big Sean e segue naquela mesma batida eletro-pop de anos atrás.

5 Seconds of Summer

O próximo álbum da 5 Seconds of Summer tá quase aí e os integrantes não param de soltar alguns spoiler do que está chegando. Nessa semana, o single “BLENDER” foi lançado com uma vibe bem reflexiva. O disco “5SOS5” chega as plataformas digitais em 23 de setembro.

Bella Poarch

Toda trabalhada no conceito de uma bonequinha, Bella Poarch lança “Dolls” e a canção ainda ganha um clipe cheio de referências a filmes de terror. Além de botar fogo em (literalmente) tudo durante o clipe, celebridades como Madison Beer e Bretman Rock também aparecem no vídeo.

Becca Perret

Carregando todas as suas características de versatilidade, Becca Perret acaba de lançar o EP “Na Becca”. Aos 25 anos, a cantora cheia de ambições traz quatro faixas no projeto, enquanto as outras canções não ficam disponíveis.

David Carreira e Matheus Fernandes

O português David Carreira e o brasileiro Matheus Fernandes se juntaram na faixa “Saturno (Ela é Malvada)”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Contando com videoclipe, essa é a primeira colaboração internacional do artista.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town