Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Lollapalooza 2020: os melhores looks das famosas para se inspirar!

Reprodução/Instagram,

Preparadas para matar a saudade? Um dos maiores e mais aguardados festivais do Brasil e do mundo está chegando: o Lollapalooza! E é claro, além dos inúmeros artistas incríveis que vão passar por lá (é sério, o lineup está tudo de bom), vai rolar também vários brinquedos (entre eles, a famosa roda gigante), stands interativos e, principalmente, muitos looks que são um verdadeiro show à parte.

A galera não pensa duas vezes em investir no visual quando o assunto é Lolla e, enquanto algumas preferem o básico e confortável, para outras, quanto mais ousado, melhor! Por isso, separamos várias diquinhas super especiais pra você se inspirar, arrasar no lookinho e se jogar com a gente no Lolla.

Lollapalooza 2020: confira o lineup por dia do festival
Lolla Parties! Conheça os cantores que farão shows além do festival
Lollapalooza 2020: 5 bandas indie para conhecer e curtir muito

Bora lá?

Bianca Andrade

Uma ótima pedida para festivais como o Lollapalooza são as franjas, que sempre aparecem aos montes mas – e foram nelas que Boca Rosa apostou para um visual superestiloso. Ela combinou uma saia de franjas + bota de cano curto + cropped rendado + um casaco levinho (para a noite, que dá uma esfriadinha). Para finalizar com chave de ouro, ela ousou com um acessório dourado bem chamativo na cintura. Maravilhosa, né?

Bianca Andrade

Foto: Matheus Coutinho

Nah Cardoso

Se tem alguém que ama ousar nos festivais, é Nah Cardoso. Vira e mexe a influenciadora surge com perucas super diferentonas e looks de cair o queixo. No Lolla 2019, ela apostou em um visual monocromático amarelo, com uma regatinha + calça com transparência + coturno e, para dar o toque final, combinou um cabelo todinho em triondas com uma make amarela maravilhosa. Nós a-ma-mos!

Nah Cardoso

Reprodução/Instagram

Julia Rodrigues

Como lidar com todo o estilo e fofura de Julia Rodrigues, gente? A influenciadora, que estará na próxima temporada de Malhação, não erra nunca ao definir seu visual para os festivais. Deu para perceber, né? A deusa chegou a apostar em um macaquinho jeans com zíper + top branco e tênis. Parece básica, mas quando você sabe segurar o look, nada é tão normal quanto parece. Julia complementou o visual com um óculos roxo, brincos de argola e duas flores nos cabelo – inclusive, uma salva de palmas para esse cabelo im-pe-cá-vel!

Julia Rodrigues

Foto: Breno Damatta

Bruna Marquezine

Fã de carteirinha do Lollapalooza e Coachella, Bruna Marquezine não economiza no lookinho para curtir um bom festival. Prezando pelo conforto, a diva escolheu uma calça larguinha de tecido bem fino (pra não passar calor) + cropped com estampa de cobra, que super combina com a vibe do Lolla. Agora, peguem essa dica: coturno. Os coturnos são super bem-vindos para os festivais, já que além de serem superestilosos, eles não te deixam passar perrengue – às vezes chove e não é nada legal estar de tênis, rs.

Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela

A nossa fadinha Larissa Manoela (ou Lari Manu, para as íntimas), nunca decepciona quando o assunto é roupa e estilo. No Lolla de 2018, a atriz juntou várias tendências em um único lookinho e arrasou. Quer ver? Ela combinou uma jaqueta jeans oversized + shortinho jeans + blusa preta com transparência e, só assim, já manteve um visual super cool. Deusa que fala, né?

Larissa Manoela

Reprodução/Instagram

Gabi Stacenco

Se for pra falar de estilo, Gabi Stacenco não pode ficar de fora! A influenciadora, que tem um estilo super comfy e despojado, investiu em uma espécie de colete oversized na cor off white. Por baixo, ela apostou em uma blusa preta com tecido vazado, cheia de transparência. Ficou linda! Para deixar o visual ainda mais estiloso, Gabi (que ama makes coloridas) finalizou com uma sombra laranja e várias estrelinhas douradas espalhadas pelo rosto – e é claro, extrapolou todos os limites da perfeição, né miga?

Gabi Stacenco

Reprodução/Instagram

Maíra Medeiros

Pense em uma pessoa bem basiquinha! É Maíra Medeiros – só que não! A deusa do canal Nunca Te Pedi Nada não sai de casa se não for pra causar. No Lollapalooza 2019, a influenciadora investiu em um shortinho bem coladinho listrado + vestido de tule + camiseta (com uma carinha super fofa) e uma jaqueta bem levinha e coloridona. Para terminar, Maíra usou um tênis amarelo e um par de brincos baphônico, como já de costume. Se você está afim de um lookinho para chamar atenção, a youtuber é a pessoa certa para se inspirar!

Maíra Medeiros

Reprodução/Instagram

Giovanna Ferrarezi

Quer inspirações de looks para todos os momentos, inclusive festivais? Giovanna Ferrarezi nunca deixa a desejar. Para curtir um dia de Lolla, a blogueira investiu em um visual all black. Com calça rasgada no joelho + blusinha preta + mochila e choker, Gio montou um lookinho fácil de se inspirar e superestiloso. Que tal?

Giovanna Ferrarezi

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi

Fada que não é só sensata, mas estilosa também! Nossa sister predileta, Manu Gavassi é uma referência per-fei-ta quando se trata de moda. A cantora sempre dá uma ousada mais fashionista em seus looks – e para o Lollapalooza não foi diferente. A deusa apostou numa saia preta de couro, com um top bem basiquinho e uma jaqueta camuflada que, se usada da maneira certa, fica ainda mais linda. Para finalizar, ela investiu em uma bandana azul no pescoço e em uma super tendência: as presilhas no cabelo – que, se eu fosse vocês, adotaria agora mesmo! Maravilhosa!

Manu Gavassi

Reprodução/Instagram

Maisa

Adora um tie dye? Maisa tem o look certo pra você! A nossa musa curtiu o Lolla com um look baphônico em cores complementares: amarelo e roxo. Com uma camiseta amarradinha + pochete e uma saia amarela, ela não poderia ter acertado mais em um visual comfy para curtir o festival. A atriz ainda finalizou com um mix de colares bem coloridões e um óculos de sol de dar inveja! Que tal, meninas?

Maisa

Reprodução/Instagram

E aí, qual dos lookinhos vocês mais amaram? No Lolla, todo look é bem-vindo, o importante mesmo é se sentir bem. O Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Se joga, miga!

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival