Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza 2022 anuncia abertura de lote extra de ingressos

Lollapalooza line-up
Lollapalooza 2023: o line-up está chegando! - Foto: Divulgação/Diego Padilha

Quem não conseguiu garantir os ingressos na abertura oficial do Lollapalooza 2022, pode retomar as esperanças! A organização do evento anunciou que vai abrir um lote extra de ingressos nessa quarta-feira (1). As vendas começam a partir das 12h no site ou na bilheteria física, onde não são cobradas as taxas de serviço.

Há algumas semanas, os ingressos esgotaram super rápido e muita gente se manifestou por não ter conseguido. Atendendo a alta demanda, a organização decidiu liberar mais entradas. Mas fica ligada, pois os ingressos que vão estar disponíveis são apenas o Lolla Day e Lolla Comfort, que valem para um dia do evento.

Inclusive, o Lolla Comfort é uma novidade na edição desse ano. Além de dar acesso à pista do festival, feito o Lolla Day, essa nova entrada também oferece um espaço mais relax, com bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Quem adquirir o Lolla Comfort também ganha um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do Lollapalooza Brasil.

O Lollapalooza 2022 vai rolar nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Miley Cyrus, Doja Cat e AA$AP Rocky são alguns dos principais nomes confirmados no line-up. Vale lembrar que os ingressos adquiridos para a edição de 2020, cancelada devido a pandemia, continuam válidos para o festival no ano que vem.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"