Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição; saiba tudo

Pré-venda do festival começa na próxima quinta-feira (28)

Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição; saiba tudo
Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição - Foto: Divulgação/Lollapalooza

O Lollapalooza divulgou nesta quarta-feira (20) os primeiros detalhes para a edição de 2024! Marque na sua agenda os dias 22, 23 e 24 de março do ano que vem.

O evento vai acontecer mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E a pré-venda dos ingressos começa na próxima quinta-feira (28) e se estenderá até o dia 2 de outubro para clientes Bradesco. Durante esse período, os clientes do banco poderão adquirir seu Lolla Pass com 15% de desconto e parcelamento em até 5 vezes sem juros.

Já para o público em geral, a venda de ingressos começa no dia 3 de outubro, a partir das 11h. É importante ressaltar que a procura por ingressos para o Lollapalooza costuma ser intensa, e os ingressos se esgotam rapidamente. Portanto, é importante estar preparado e atento ao horário de início das vendas para garantir seu lugar nessa experiência única.

Porém, agora o papo é sério! É estudante e ainda quer garantir a sua meia-entrada Bem, você precisa ter sua Documento Nacional do Estudante em mãos. Diferentemente das outras edições, dessa vez, você terá que comprovar a sua meia-entrada já na hora da compra. Ou seja, vai precisar digitar o número do seu DNE. Caso contrário, você não conseguirá pagar a modalidade mais barata do ingresso.

Portanto, reforçando: não se esqueça de garantir seu Documento Nacional do Estudante se quiser comparecer ao Lollapalooza 2024!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)