Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lollapalooza Brasil: 5 músicas que queremos ouvir no show da Miley Cyrus

Crédito: Instagram/@mileycyrus

Um dos festivais mais aguardados do ano está chegando e as expectativas estão nas alturas! O Lollapalooza vai rolar entre os dias 25, 26 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Dentre vários artistas confirmados, não vemos a hora de conferir as apresentações de Doja Cat, Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, Miley Cyrus!

A última vez que a dona do hit “Wrecking Ball” veio ao Brasil foi em 2014, com a “Bangers Tour”. Então já dá para imaginar a animação dos fãs que estão há tanto tempo sem ver a cantora, né?

Inclusive, o fandom brasileiro da Miley já está fazendo bastante movimento nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Quase que como uma campanha, eles fizeram com que a música “Mothers Daughter” fosse incluída na tracklist do show. E quem confirmou foi a própria Miley!

Isso tudo rolou depois que a canção alcançou o primeiro lugar no iTunes do Brasil. No Twitter, ela comentou: “F@d#-se. Estou adicionando ‘Mothers Daughter’ ao meu setlist! Até breve Brasil!”. Quem amou? A música foi lançada em 2019 e raramente faz parte do repertório dos shows da cantora. Nada como o impacto dos brasileiros, né?

Pensando nisso, a gente separou cinco músicas que queremos muito ver a Miley cantando na apresentação, marcada para a noite de sábado. Inclusive, a gente já detalhou tudo por aqui sobre os horários dos shows. E só para deixar claro, não há nenhuma tracklist confirmada, mas a gente pode sonhar, né?

Confira!

Midnight Sky

Um dos singles do inônico álbum “Plastic Hearts”, “Midnight Sky” é uma das principais faixas do álbum e uma das favoritas entre os fãs. Sem contar que toda a vibe da música é perfeita para um festival, né?

Without You

Essa é, na verdade, uma música do cantor The Kid LAROI, que chamou Miley para compor essa versão da música. O hit acabou viralizando no TikTok e ficou bem famoso por lá, então se você mexe bastante no app, com certeza já ouviu.

Party In The U.S.A.

Uma clássica, né? Pode ser um pouco improvável que a Miley adicione essa na tracklist, mas nós aqui ainda temos esperanças. A canção é um hino do pop e bombou quando a cantora ainda atuava em “Hannah Montana”.

We Can’t Stop

Mais uma que pode ser um chute longe demais é “We Can’t Stop”. A música faz parte do repertório do álbum “Bangerz” e é um dos maiores sucessos da Miley até hoje. Será que vai aparecer na tracklist?

Nothing Breaks Like a Heart

Outra música que foi fruto de parceria é “Nothing Breaks Like a Heart”, do cantor Mark Ronson. Lançada em 2019, Miley foi chamada para participar da música, que ainda conta com um clipe incrível.

Conta pra gente, qual música da Miley você quer que ela cante no Lolla?

Mais notícias para você

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival