Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lollapalooza Brasil é adiado e anuncia novas datas para dezembro

Lollapalooza Brasil é adiado e anuncia novas datas para dezembro
Lollapalooza Brasil é adiado e anuncia novas datas para dezembro

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta-feira (13) que o festival foi adiado para 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. O evento confirmou que segue as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e que as principais atrações serão mantidas nas novas datas.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade”, iniciaram no comunicado. “Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível”, afirmaram.

+ Vendas dos bonecos do Baby Yoda podem ser adiados pelo Coronavírus
+ Disney fecha parques nos EUA e França devido ao coronavírus – e isso nunca acontece!
+ Niall Horan brinca com coronavírus estar atrapalhando divulgação de Heartbreak Weather

E para quem está preocupado com os ingressos garantidos para o evento que aconteceria no início de abril, o Lolla também se pronunciou sobre o assunto. “Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”, disseram.

Confira a publicação do festival com o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Mais notícias para você